A jovem Mylena formou-se no ensino médio na escola de Malden, em Massachusetts, mas diante da…

A jovem Mylena formou-se no ensino médio na escola de Malden, em Massachusetts, mas diante da pandemia do novo coronavírus, não aconteceu a cerimonia de graduação. Por isso, se tornou uma tradição que carreatas aconteçam diante dos formandos como forma de homenageá-los pela conquista em suas vidas.

Mas este não foi o caso da jovem Mylena, que é filha de brasileiros, e passou por uma grande decepção. Ela ficou em frente à sua casa, à espera da carreata pela sua formatura da Malden High School e para sua decepção, isso não aconteceu.

A jovem acordou toda ansiosa à espera da carreata que já havia sido confirmada, mas não ocorreu. Diante disso, a generosidade dos brasileiros se destacou. Um grupo se uniu para realizar uma homenagem inesquecível e no domingo, dia 7, às 2:45 pm, realizarão uma grande carreata para homenagear Mylena.

Além da carreta, um grupo de motoqueiros também vão realizar a homenagem e a dedicação foi tão grande que mandaram confeccionar camisetas referentes ao dia festivo. Outro grupo trabalha para decorar a frente da casa de Mylena.

A carreata sairá do estacionamento da Dollar Tree, no 50 Broadway, em Malden, e seguirá para passar em frente ao 80 Wescott Street, na mesma cidade.

Mylena espera a carreata que não apareceu

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

GAUCHÃO RESTAURANTE- O melhor da comida brasileira. Fazemos entrega em toda região: Somerville, Medford, Cambridge e arredores. Estamos localizados no 102 Broadway, Somerville (MA). Ligue: (617) 625-6100.

INCOME TAX- Imposto de renda, contabilidade, folha de pagamento, incorporações, ITIN, Traduções. Temos 4 endereços: Framingham, Worcester, Somerville e Plymouth. Ligue: (508) 872-5597.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais. Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação – Brazilian Times.

Fonte: Brazilian Times