Senador e ex-candidato republicano à Casa Blanca, John McCain, é hospitalizado

O senador e ex-candidato republicano à Casa Blanca, John McCain, foi hospitalizado na noite desta quarta-feira (13) em Washington. Segundo seu escritório, ele sofre “efeitos colaterais de seu tratamento contra um câncer”.

Ler mais

Militares de Mianmar mataram pelo menos 6.700 rohingyas, afirma ONG

As autoridades de Mianmar mataram pelo menos 6.700 pessoas em sua ação militar contra os rohingyas, etnia muçulmana perseguida no país asiático, iniciada em agosto, segundo relatório que será divulgado nesta quinta-feira (14) pela organização Médicos Sem Fronteiras.
Leia mais (12/14/2017 – 03h01)

Ler mais

Líderes de países muçulmanos pedem que Jerusalém Oriental seja reconhecida como capital da Palestina

Os presidentes da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas, e da Turquia, Recep Tayyip Erdogan, estão entre os líderes que participam da reunião de emergência da Organização de Cooperação Islâmica (OCI), em Istambul, na Turquia, nesta terça.

Ler mais

Apesar de abertura de Tillerson, Casa Branca diz não ser hora certa para conversas com a Coreia do Norte

Nenhuma negociação pode ser feita com a Coreia do Norte até que o país melhore seu comportamento, disse nesta quarta-feira uma autoridade da Casa Branca, levantando dúvidas sobre a oferta do secretário de Estado norte-americano, Rex Tillerson, de iniciar conversas com Pyongyang a qualquer momento e sem condições prévias.

Ler mais

Eleição de democrata para o Senado muda xadrez no Congresso dos EUA

Se na semana passada Donald Trump conseguiu fazer avançar a reforma tributária que prometia como um “presente de Natal” aos americanos, nesta terça (12), ele sofreu um revés com a eleição do democrata Doug Jones para o Senado.
Leia mais (12/13/2017 – 23h00)

Ler mais