Foto10 Mall American Dream Gastronomia será destaque no mall American Dream em Meadowlands
A administradora do American Dream detalhou que operará 38 mil pés quadrados com 18 estabelecimentos, demonstrações de chefes convidados e outros eventos afins

Haverá mais de 100 estabelecimentos especializados em comida, incluindo entre 14 a 18 restaurantes completos

Próximo da inauguração, o centro de compras e lazer American Dream em Meadowlands totalizará 55% de entretenimento e 45% de comércio a varejo. Além disso, haverá mais de 100 estabelecimentos especializados em comida, incluindo entre 14 a 18 restaurantes completos, conforme o website do projeto.

“Combinando a melhor cozinha que Nova York e o mundo têm para oferecer, as opções de gastronomia no American Dream terá algo para todos os gostos. Desde o padrão completamente americano ao orgânico, sudoeste e sul italiano, do sushi ao bife, todos situados em volta a um palco com espetáculos noturnos”, informa o website.

Em agosto, a administradora do local detalhou que operará 38 mil pés quadrados com 18 estabelecimentos, demonstrações de chefes convidados e outros eventos afins. No Munchies, os clientes ordenar “Beef Marrow Cheeseburger” e “Eggplant Tempura” com coquetel Martinez, uma bebida precursora do Martini. Entretanto, essa não será a única ala de alimentação, pois o American Dream terá o primeiro setor de comida casher nos EUA num local de entretenimento e vendas a varejo. Haverá 6 estabelecimentos administrados pelos melhores operadores de comida “casher” (regra gastronômica judaica) na Costa Leste. Além disso, o Grisini, com sede em Manhattan (NY), adiantou em seu website que operará uma ala de alimentação e dois cafés no American Dream. A companhia informou que serve “alimentos naturais, orgânicos, saudáveis e saborosos”, baseada no conceito encontrado em Paris, Londres e Itália.

Rumores indicam que o chefe e celebridade David Burke avalia a abertura de um restaurante no American Dream. Ele reside em Fort Lee e atualmente administra 9 restaurantes, incluindo os Drifthouse e Nauti Bar. Ele também atua como consultor do Ventanas em Fort Lee, um restaurante que combina as culinárias americana, asiática e cubana.

O restaurante coreano Dons Bogam, com estabelecimentos em Koreantown e 5th Avenue, abrirá seu primeiro restaurante em New Jersey no American Dream. O estabelecimento terá cardápio similar aos de Manhattan (NY).

Fonte: Brazilian Voice