Página Inicial » Notícias » Fontes » Brazilian Voice

Brazilian Voice

Jornal brasileiro nos Estados Unidos

Aclamado no Brasil Wesley Safadão faz show em newark nesta sexta-feira

Wesley Safadão também gravou um DVD, em Miami Beach/FL, no ano de 2017 Uma excelente pedida para o final de semana é o show de Wesley Safadão, no Robert Treat Hotel (50 Park PL- Newark ), nesta sexta-feira, 9 PM, em Newark. Considerado um dos maiores artistas do Brasil, o cearense promete cantar seus grandes sucessos …
The post Aclamado no Brasil Wesley Safadão faz show em newark nesta sexta-feira appeared first on…

Imigrante brasileiro cai de uma altura de cem pés na Manhattan Bridge 

Acidente ceifou a vida de um colega de trabalho do brasileiro A luta pelo pão de cada dia leva muitos imigrantes a desempenhar profissões perigosas. A pintura de pontes nos Estados Unidos é uma atividade que remunera bem, mas é considerada de altíssimo grau de dificuldade e risco, e que já fez dezenas de vítimas dentro …
The post Imigrante brasileiro cai de uma altura de cem pés na Manhattan Bridge  appeared first…

Ícone do rock brasileiro, Capital Inicial volta a Nova York para show épico

Reencontro com o público está marcado para a próxima sexta-feira, 19 de Novembro, 9 PM, no Melrose Ballroom O Capital Inicial, uma das bandas de maior sucesso do Pop Rock brasileiro, está de volta a Nova York. O show de retorno da banda comandada por Dinho Ouro Preto, está marcado para a próxima sexta-feira, 19 …
The post Ícone do rock brasileiro, Capital Inicial volta a Nova York para show épico appeared first…

New Jersey poderá ter uma nevasca em novembro, dizem os meteorologistas

A população de New Jersey sofreu mais do que o normal com os rigores do último inverno O próximo inverno em New Jersey não será tão rigoroso como o último, mas ainda sim será mais frio do que o normal nesta região dos Estados Unidos. É o que dizem os especialistas em meteorologia em suas …
The post New Jersey poderá ter uma nevasca em novembro, dizem os meteorologistas appeared first on…

Vereador Augusto Amador anuncia que não concorrerá à reeleição em 2022

O primeiro vereador de ascendência portuguesa a conquistar um cargo na Câmara de Newark anuncia o fim de uma carreira ilustre Depois de 24 anos, a Câmara Municipal de Newark perderá um de seus membros mais identificados com a comunidade luso-brasileira. O murtoseiro Augusto Amador, 72 anos, o primeiro vereador de ascendência portuguesa a conquistar …
The post Vereador Augusto Amador anuncia que não concorrerá à reeleição em 2022 appeared first on…

Brasileiro perde a luta para um câncer de pulmão

Jorge Bernardes era muito conhecido dentro da comunidade brasileira de Newark A comunidade bra­sileira de Newark perdeu um mem­bro muito conhe­cido e que certamente deixará muita saudade. Trata-se de Jorge Bernardes, o Seu Jorge, natural de Poços de Caldas e que fincou raízes em Newark há 22 anos. Assim como outros milhões de imigrantes indocumentados …
The post Brasileiro perde a luta para um câncer de pulmão appeared first on Brazilian Voice…

Fundação Anthony Campos distribui mochilas no Ironbound

A iniciativa da ACCA reforça um compromisso da entidade com a educação A fundação presidida pelo ex-diretor de polícia de Newark Anthony Campos (ACCA) distribuiu 600 mochilas para estudantes de Newark, no último sábado, dia 28 de agosto. As mochilas estavam recheadas de material escolar e são muito bem vindas em uma época tão difícil …
The post Fundação Anthony Campos distribui mochilas no Ironbound appeared first on Brazilian Voice Newspaper. …

Brasileiro é encontrado morto em apartamento em San Francisco-CA

Jovem tinha mais de 100 mil seguidores nas redes sociais e havia denunciado racismo O paulista de Sorocaba, Anderson Sodre, 26, foi encontrado morto no apartamento em que morava em San Francisco, CA,na última quarta-feira (4). Anderson mudou-se para os EUA em 2018 para cuidar das crianças de uma família de Orono, próximo a Minneapolis, …
The post Brasileiro é encontrado morto em apartamento em San Francisco-CA appeared first on Brazilian Voice…

Família pede ajuda para encontrar mineira desaparecida  em Newark

A polícia de Newark confirmou o desaparecimento da mineira que reside a 10 quilômetros de onde foi vista pela última vez Desde o dia 18 de julho, a mineira de Ipatinga, Wélida Cristina Anicio, 38 anos, que reside em Elizabeth, no estado de New Jersey, está desaparecida. De acordo com informações divulgadas por amigos e …
The post Família pede ajuda para encontrar mineira desaparecida  em Newark appeared first on Brazilian Voice…

Estudante que está nos EUA não precisará renovar status de turista

Decisão do USCIS derruba medida de Trump O US Citizenship and Immigration Services (USCIS) anunciou nesta terça-feira (20) que indivíduos que solicitarem a mudança de status para o visto de estudante F-1 não precisam renovar o visto de turista até que o processo seja concluído. A decisão vale para imigrantes que já se encontram nos Estados Unidos. …
The post Estudante que está nos EUA não precisará renovar status de turista appeared first on Brazilian…