O Cream Parlor é uma sorveteria diferente de praticamente todas as outras que você já viu. Os nomes dos sabores de sorvete são engraçados, a comida é deliciosa e a decoração da tem – literalmente – de tudo um pouco. A proprietária, Ainslei, garante que é tudo fruto da sua imaginação e gratidão por tudo que aconteceu em sua vida, incluindo nessa lista os nomes dos sorvetes.

Não é exagero dizer que não há mais de um metro de parede sem algum tipo de decoração no Cream Parlor. Isso normalmente seria de gosto duvidoso, para piorar, a decoração não tem exatamente nenhum tipo de harmonia visual. Mas o que normalmente seria um motivo para crítica na decoração de um restaurante, vira algo de valor sentimental para todos.

Por exemplo: em uma área de cerca de três metros de largura até o teto, tem, na parede, um conjunto de pratos visivelmente antigos e uma foto dentro de um deles, segundo Ainslei, na verdade é uma singela homenagem a tia dela. Menos de um metro depois, tem um monte de pedaços de papel desenhado por crianças que estavam particularmente felizes com o sorvete oferecido, logo em seguida, caixas com os jogos de tabuleiro favoritos dos funcionários e a disposição dos clientes para jogar. E por aí vai.

Veja aqui o restaurante Iron Side, o primeiro estabelecimento do projeto de apoio aos restaurantes locais

E o zelo continua na comida oferecida. Como é uma sorveteria, o cliente pode esperar sorvete e bebidas, certo? Sim, mas a Ainslei, não se limitou a isso porque não queria que um eventual cliente com restrição alimentar fosse embora com fome. Por isso, o menu tem algumas variações interessantes e, talvez, inusitadas.

Uma variação fica com o Panini, um pão muito comum em sanduiches cubanos. Mas o Cream Parlor colocou um toque diferente e adaptou muito bem com uma maionese da casa e picles, além de colocar no recheio dois tipos de carne – presunto e peru. O resultado é uma combinação muito gostosa! O mesmo pode ser dito do panini de frango com bacon são duas carnes junto com maionese da casa. Vale a pena conferir!

Nas variações inusitadas, que tal ir a uma sorveteria e pedir uma salada? Entre as quatro opções vegetarianas a de espinafre com queijo de cabra chama a atenção pela apresentação.

Para sobremesa temos algumas opções bastante comuns em sorveterias, mas com porções tão generosas que poderiam facilmente ser consideradas prato principal. Quando, por exemplo, o Gazeta News foi buscar a comida no restaurante, viu um brownie que era impossível passar desapercebido no caixa. “Isso é para prato principal ou sobremesa?” perguntou a reportagem em um claro tom de brincadeira. Igualmente bem humorada, a resposta de atendente de caixa foi com outra pergunta bastante inteligente e mostra porque ela trabalha em sorveteria. “Porque o prato principal não pode ser uma sobremesa?”.

O Cream Parlor forneceu um sorvete chamado Sneaky Weasel. Na definição própria. “muitos maltballs escondidos em um rio de sorvete”. Realmente a descrição é real, a reportagem colocou porções de sorvete bem pequenas na colher e, sem exceção, todas tinham ao menos um maltball. Outra sobremesa fornecida para a reportagem foi o cookie de chocolate, tinha tantas gotas de chocolate que ficou um pouco de chocolate derretido no dedo. Quando eu vi isso pensei em uma boa adaptação a resposta da atendente “porque não jantar cookies?”.

E a sorveteria realmente oferece muitas opções. Como ninguém com restrição alimentar pode sair do Cream Parlor com fome, o restaurante também vende sorvete sem açúcar e lactose. Para o café da manhã existem opções de ceral matinal, ovos e outros tipos de wraps e sanduíches. Por isso, vale uma visita para prestigiar o restaurante em virtualmente qualquer hora do dia, fica a dica!

Cream Parlor: 8224 Biscayne Blvd, Miami, FL 33138

Instagram: creamparlor

Veja o menu: www.creamparlor.com/menu

Phone (786)534-4180

Dê sua opinião

Como o jornal é a voz da comunidade, queremos ouvir as suas sugestões. Então, se você quiser sugerir um restaurante local ou é dono de um e quer entrar no projeto, basta mandar uma mensagem para (305)608-9922 e ficaremos felizes em te passar as nossas regras e estratégias de divulgação.

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Cream Parlor é a escolha da semana no projeto de apoio aos restaurantes locais apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News