Conheça a sala VIP do BRB no aeroporto de Brasília

Única no Brasil a oferecer raio-x privativo, a sala VIP do BRB no aeroporto de Brasília pode ser acessada gratuitamente por clientes dos cartões Black, Infinite, Platinum e Gold do Banco de Brasília, incluindo os cartões de crédito do Flamengo. Aproveitamos nossa passagem por lá para conferir todas as comodidades, já que ela é uma das salas VIP abertas no momento. Confira!

Saiba como funcionam e como ter acesso à salas VIP nos aeroportos

O acesso é pela praça de alimentação do Aeroporto de Brasília, no 2.º piso, logo acima da área de check-in. Não é preciso enfrentar a fila do raio-x para acessar a sala VIP BRB, já que ela conta com acesso próprio à área de embarque, com raio-x exclusivo, o que facilita bastante a vida dos clientes. Mas também é possível acessar a sala da área de embarque caso você já esteja por lá.

Raio-x sala vip BRB Brasilia

O raio-x exclusivo é uma das principais vantagens da sala BRB

O horário de funcionamento durante a pandemia é das 6h às 22h.

O espaço é bastante amplo e tem vista para o pátio de aeronaves.

Comodidades

A sala foi inaugurada no início de 2020 e oferece salas para reunião, poltronas confortáveis, espaço para trabalho, buffet, área de alimentação, bar e caixas eletrônicos do Banco.

Há sinal de wifi e tomadas em abundância para quem precisa recarregar algum eletrônico ou usar o laptop.

No buffet estão disponíveis frutas, lanches rápidos, doces e alguns pratos leves, além de água e refrigerantes. Passei por lá na hora do almoço e havia arroz carreteiro com salada.

Também há opções de sucos naturais, café e água saborizada.


No bar são servidas bebidas alcoólicas como cerveja, e drinks conforme o horário.

Os banheiros são amplos e há chuveiro.

Devido à pandemia alguns cuidados adicionais foram adotados. Além do uso obrigatório de máscara é necessário higienizar as mãos antes de se servir no buffet e alguns itens precisam ser solicitados a um atendente.

Como ter acesso?

A sala é exclusiva para clientes BRB dos cartões Black, Infinite, Platinum e Gold e acompanhantes. Não é possível adquirir acesso pago.

Quem aproveitou para emitir o cartão Nação BRB Fla na promoção com anuidade grátis para sempre, divulgada aqui no Melhores Destinos, também pode acessar a sala gratuitamente, desde que tenha cartão de uma dessas categorias.

Saiba quais os melhores cartões de crédito para acessar salas VIP

Gold: 2 acessos anuais à sala BRB VIP Club em Brasília desde que o cliente mantenha média de gastos de pelo menos R$ 2 mil nos últimos 12 meses.

Platinum: 4 acessos anuais à sala BRB VIP Club em Brasília.

Infinite: 4 acessos anuais à sala BRB VIP Club em Brasília.
Acesso ilimitado à sala VIP Club Internacional em Brasília.

Black: Acesso ilimitado às salas Mastercard Black no Aeroporto de Guarulhos;
Acesso ilimitado à sala VIP Club Internacional em Brasília;
4 acessos anuais à sala BRB VIP Club em Brasília;
3 acessos anuais ao programa de salas VIP do programa LoungeKey sem custo.

Todos os cartões permitem o acesso de acompanhantes. Os acessos dos acompanhantes são contabilizados na cota de acessos disponíveis do titular ou adicional do cartão titular acessou com mais 2 acompanhantes, serão contabilizados 3 acessos.

O acesso gratuito se estende a filhos menores de 16 anos caso estes estejam viajando com o titular do cartão.


Já teve a oportunidade de visitar a sala VIP do BRB em Brasília? Ficou com vontade de conhecer? Conta pra gente nos comentários.

Fonte: Melhores Destinos

Comentários Facebook