Ironbound Negócios não essenciais devem passar por inspeção antes de abrir, alerta Baraka
Todo negócio de varejo não essencial deve preencher um requerimento antes da reabertura

Os requisitos de reabertura foram desenvolvidos pelo “Newark Reopening and Recovery Strikeforce” 

Enquanto Newark (NJ) entra na Fase 2 de reabertura econômica, o Prefeito Ras J. Baraka alerta os comerciantes de serviços não essenciais que eles devem enviar seus pedidos para receber um certificado com código de cores para permitir a reabertura após o fechamento devido ao coronavírus. As solicitações de reabertura estão disponíveis no site COVID-19 da Prefeitura de Newark e podem ser enviadas imediatamente, em forma impressa pessoalmente junto ao Departamento de Desenvolvimento Econômico e Habitacional da Prefeitura, sala 218, por e-mail ou on-line.

Os requisitos de reabertura foram desenvolvidos pelo “Newark Reopening and Recovery Strikeforce” como parte da estratégia de reabertura e recuperação multifuncional do Prefeito para garantir a segurança pública à medida que a cidade reabre. Até o momento, 751 pedidos foram recebidos e 555 aprovados para inspeção.

“Se os residentes virem um negócio não essencial aberto sem o certificado vermelho, amarelo ou verde, eles devem denunciá-lo. Deveríamos gastar nosso dinheiro apenas em empresas que se preocupam em proteger nossas vidas e não apenas em ganhar dinheiro”, disse Baraka.

“Nossa Força-Tarefa de reabertura e recuperação criou requisitos e melhores práticas orientadas que ampliam as diretrizes do Estado. O objetivo de nossas diretrizes é informar, proteger e garantir que as precauções necessárias sejam tomadas durante esses momentos difíceis, para que as pessoas possam fazer o que é certo e tomar decisões sensatas para si e suas famílias”, acrescentou.

As diretrizes para a retirada de mercadorias nas calçadas incluem distanciamento físico obrigatório, equipamentos de proteção, higiene e limpeza, comunicações e triagem de funcionários, além das melhores práticas recomendadas pelo Centro de Controle de Doenças Contagiosas (CDC). Ainda não é permitido jantar no interior de restaurantes e empresas de fast food.


As inscrições estão disponíveis e podem ser enviadas de várias maneiras:

Visite https://newarkcovid19.com/home. As inscrições estão disponíveis em inglês, espanhol e português, além de tutoriais em vídeo nos 3 idiomas, com instruções sobre como preencher o formulário e enviá-lo on-line. Essa opção é recomendada, pois agiliza bastante o processamento de uma aplicação.

Faça o download do aplicativo no site https://newarkcovid19.com/stayingin/reopen-application-requirements, preencha e envie por e-mail para [email protected]

Faça o download do aplicativo em https://newarkcovid19.com/stayingin/reopen-application-requirements, preencha e envie ou envie por correio para o Departamento de Habitação e Desenvolvimento Econômico, 920 Broad Street, 920 Broad Street, Room 218, Newark, NJ 07102


Pegue uma cópia impressa do aplicativo em:

. Invest Newark, 111 Mulberry Street
. Newark Downtown District, 60 Park Place
. Ironbound BID, 56 Congress Street
. Partnership Mount Prospect, 643 mt. Prospect Avenue
. South Division Bergen-Lyons-Clinton, SID, 101 International Way
. Partnership West BID, 1044 South Orange Avenue
. Partnership Mount Prospect, 643-645 Prospect Avenue

Todo negócio de varejo não essencial deve preencher um requerimento antes da reabertura. Os oficiais de saúde, tributação e desenvolvimento econômico da Prefeitura de Newark analisarão os pedidos e dentro de 72 horas notificarão o requerente de que ele foi aprovado ou reprovado. Quando um pedido é aprovado, um representante da Prefeitura organizará uma inspeção da empresa em 24 horas.

Quando uma empresa passa na inspeção, recebe um certificado VERMELHO, AMARELO ou VERDE para ser destacado na entrada da empresa e recebe aprovação para reabrir na data autorizada para a categoria específica de empresa. Se a inscrição for reprovada ou se a empresa falhar na inspeção, o candidato poderá modificar o plano ou os protocolos da empresa e reenviá-la.

Todos os cronogramas de reabertura de negócios seguirão o cronograma encontrado em: https://newarkcovid19.com/stayingin/strikeforce-reopening-plan.

Fonte: Brazilian Voice