Foto9 Thalita Zampirolli e marido Modelo trans capixaba casa se em Massachusetts
Thalita Zampirelli mudou-se para os EUA em junho do ano passada, quando tentou iniciar carreira internacional (Foto: Instagram)

Thalita Zampirelli ficou famosa ao ser flagrada saindo de uma boate de mãos dadas com o ex-craque de futebol Romário, no Rio de Janeiro

Em meados de abril, a modelo transexual Thalita Zampirolli casou-se nos EUA, para onde havia se mudado em junho de 2018. Na ocasião, ela almejava iniciar carreira internacional e fixou residência em Miami (FL). Após conhecer o marido, natural dos EUA, cujo nome ela não revelou nas redes sociais, o casal mudou-se para Massachusetts, onde ela abriu em sociedade com a irmã, Thiara Zampirolli, um salão de beleza, especializado em cabelo e megahair.

A fama de Thalita surgiu depois que ela foi vista saindo de mãos dadas de uma boate no Rio de Janeiro com o ex-jogador e atual deputado federal, Romário (PSB-RJ). O caso gerou polêmica, pois Romário negou ter tido qualquer tipo de relacionamento com a beldade. Já Thalita alegou que namorou o ex-craque durante 1 ano, mas que não havia revelado o fato de ela ser transgênero.

Thalita nasceu Júlio Campos no município de Cachoeiro de Itapemirim (ES). Ela relatou que iniciou o tratamento hormonal para a transição feminina aos 15 anos e aos 18 anos realizou a cirurgia de troca de sexo. A modelo detalhou que a operação ficou perfeita e que, nos momentos íntimos, os homens não percebem que se trata de uma transexual.

Em seu perfil no Instagram, Zampirelli postou várias fotos com o marido, mas não revela o nome do bonitão escolhido. “A vida me trouxe um príncipe junto ao seu castelo de amor, você é aquele que conhece cada detalhe em mim te amo”, diz uma das postagens.

Fonte: Brazilian Voice