Feliz da vida, Juliana Leite compartilhou nesta sexta-feira no Instagram um vídeo que mostra ela fazendo um juramento na cerimônia da sua naturalização nos EUA.

Vivendo há anos em Miami, nos EUA, a ex-BBB Juliana Leite conseguiu se naturalizar cidadã americana. Destaque da 4ª edição do “Big Brother Brasil’, a advogada brasiliense já morava fora antes de participar do programa e voltou para lá para cursar o mestrado de Direito internacional e abriu em Miami seu próprio escritório, onde atua na área de direito imobiliário, migração e direito corporativo.

Juliana viveu um romance com Marcelo Dourado no

Feliz da vida, Juliana compartilhou nesta sexta-feira no Instagram um vídeo que mostra ela fazendo um juramento na cerimônia da sua naturalização nos EUA. “Que momento especial. Fui convidada para falar em minha cerimônia de naturalização nos EUA. Estou tão orgulhosa de ser uma cidadão americana”, festejou. Dona do famoso bordão “ninguém merece”, Juliana marcou presença e ganhou uma multidão de fãs ao participar do “BBB 4”. No confinamento, ela viveu um romance com Marcelo Dourado e ficou em terceiro lugar (perdeu no paredão para a campeã Cida). Após o programa, Juliana chegou a fazer uma novela por aqui e também posou nua em revistas masculinas.

Ex-BBB Juliana é hoje advogada de sucesso nos EUA

Juliana vive nos EUA

Juliana vive nos EUA

Juliana no 'BBB 4', e agora, na cerimônia de de naturalização nos EUA

Ex-BBB Juliana se torna cidadã americana

Ex-BBB Juliana se torna cidadã americana

Fonte: Brazilian Press