%name Lexa é uma das atrações do 2º Rodeio Delícias de Minas em Newark
Aguardada com ansiedade pelos fãs, a cantora Lexa será uma das atrações principais do 2º Rodeio 2019 Newark

O evento reunirá diversas estrelas internacioanais que devem agitar New Jersey

No sábado (25) e domingo (26), o 2º Rodeio 2019, realizado pelo Circuito Delícias de Minas no bairro do Ironbound, em Newark (NJ), reunirá estrelas como a dupla Simone & Simária, Darell El Alfa, The Dance Show, Alex Sensation, MC G-15 e Camila. Esse ano, uma das grandes sensações será a cantora e compositora Lexa, um dos grandes sucessos da musica pop atual no Brasil. Nesta edição, o evento promete atrair visitantes de diversas partes dos EUA, incluindo caravanas de fãs vindas de diversos estados, sendo um dos maiores eventos do gênero no país.

A cantora e compositora Lexa iniciou a carreira de forma independente, se apresentando em bailes no Rio de Janeiro, cidade onde nasceu. A artista foi descoberta por produtores locais e ganhou projeção nacional com seu primeiro single, “Posso Ser”, lançada em dezembro de 2014. A canção se tornou uma das mais executadas nas rádios brasileiras em 2015. Em setembro de 2015, a cantora lançou seu álbum de estreia, intitulado “Disponível”, o qual gerou cinco singles: “Posso Ser”, “Para de Marra”, “Disponível”, “Pior que Sinto Falta” e “Fogo na Saia”.

Lexa geralmente transita entre o pop e o funk melody. Suas canções também apresentam outros gêneros e influências, como R&B, reggae, electropop e rock. O feminismo, a mulher independente são temas retratados com frequência na música da cantora. Questionada sobre o assunto, ela se posicionou.

“Eu me considero, sim. Eu acho que a gente pode fazer tudo que se sente bem. Arcando com todas as coisas que a gente fala, com todas as responsabilidades, eu acho que a gente pode fazer tudo que é bom para a gente. A mulher já sofre um preconceito historicamente falando. Mulher vive quebrando paradigmas. Mulher no funk é uma quebra brutal do paradigma, sabe? Cantando um estilo feminista então… Eu defendo muito essa bandeira”, disse ela.

Essa será a oportunidade dos fãs da artista cantarem e dançarem seus maiores sucessos ao vivo, além de outras estrelas da música brasileira. Com a aproximação do verão, essa também é a chance de dizer adeus à primavera e aguardar de forma animada a chegada da nova estação.

. Ingressos:

Os ingressos para o 2º Rodeio 2019 podem ser adquiridos online através do website: www.eventbrite.com e mais informações através do tel.: (973) 589-1920. O local do evento fica na 36 Clover Street, no coração do bairro do Ironbound, em Newark (NJ).

Fonte: Brazilian Voice