Kevin Spacey, de 63 anos, foi absolvido das acusações de abuso sexual e atentado ao pudor após ser julgado em Londres. O ator estava enfrentando nove acusações relacionadas a esses crimes.

O artista, de 63 anos, estava respondendo por nove acusações de abuso sexual e atentado ao pudor, crimes que teria cometido entre 2001 e 2013 contra quatro homens. 

Após 12 horas e 26 minutos, o painel de júris absolveu o ator das sete acusações de abuso sexual, uma acusação de levar uma pessoa para se envolver numa atividade sexual sem o seu consentimento e outra acusação de levar uma pessoa para se envolver numa atividade sexual com penetração sem consentimento. Kevin Spacey negou todas as acusações, afirmando que tais declarações eram como “uma facada nas costas”, adianta o Deadline.

Vale lembrar que no ano passado o júri de Nova York também declarou o ator inocente de uma acusação de abuso sexual que foi feita por Anthony Rapp. Após as acusações de abuso, o ator perdeu diversos contratos de trabalho.