No sábado, dia 29, a United Moto Club vai realizar um passeio inesquecível que terminará no…

No sábado, dia 29, a United Moto Club vai realizar um passeio inesquecível que terminará no museu Beavertail Lighthouse, em Jamestown, Rhode Island. O evento vai acontecer em comemoração pelo Dia dos Pais nos Estados Unidos e uma grande número de membros é esperado.

Localizado na ponta sul de Jamestown, o museu Beavertail Lighthouse apresenta uma coleção de informações, artefatos e relatos sobre a história e o local do terceiro farol mais antigo da América do Norte.

A beleza do local se mistura à hospitalidade do povo e a história do farol, com elementos interessantes da ciência, tecnologia, arte e cultura marítimas.

O farol foi construído em 1856 e é o principal farol de Rhode Island, marcando a entrada da baía de Narragansett. Ele tem 20 metros e fica no ponto mais ao sul da ilha de Conanicut, no parque estadual de Beavertail.

Para mais informações sobre a United Moto Club ou sobre este passeio, acesse as redes sociais do grupo “United Moto Club”.

United Moto Club reúne brasileiros amantes de passeios em duas rodas

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

GAUCHÃO RESTAURANTE- O melhor da comida brasileira. Fazemos entrega em toda região: Somerville, Medford, Cambridge e arredores. Estamos localizados no 102 Broadway, Somerville (MA). Ligue: (617) 625-6100.

INCOME TAX- Imposto de renda, contabilidade, folha de pagamento, incorporações, ITIN, Traduções. Temos 4 endereços: Framingham, Worcester, Somerville e Plymouth. Ligue: (508) 872-5597.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação – Brazilian Times.

Fonte: Brazilian Times