Os membros do grupo de legisladores chamado “The Squad” têm uma série de propostas para o…

Os membros do grupo de legisladores chamado “The Squad” têm uma série de propostas para o próximo pacote de auxílio diante da pandemia do coronavírus – e acreditam que os benefícios devem ser estendidos aos imigrantes indocumentados.

Na terça-feira, dia 07, a deputada Ayanna Pressley (D-MA) pediu que o próximo pacote de estímulos garanta ajuda para as pessoas que não estão legalmente no país e mesmo àqueles que estão encarcerados.

“Precisamos continuar a fazer investimentos federais em nossos centros de saúde comunitários”, disse a legisladora, que está em seu primeiro mandato. “Precisamos focar a humanidade e proteger todas as famílias e trabalhadores, e isso inclui não deixar para trás aqueles que estão sem documentos e sem seguro”, continuou.

Ela destacou que é preciso continuar a fazer investimentos para apoiar populações vulneráveis, como as que vivem em situação de rua, homens e mulheres encarcerados. “No momento, estamos focados em garantir que a Act CARES, em sua implementação seja urgente e amenize o dano que muitas de nossas famílias estão enfrentando”, acrescentou.

A deputada Rashida Tlaib (D-MI) apresentou uma proposta pedindo que o governo federal emita imediatamente cartões de débito pré-carregados no valor de US $ 2.000 para cada pessoa nos EUA, inclusive para aqueles que estão no país há menos de três meses.

De acordo com ela, estes cartões seriam recarregado com US $ 1.000 mensais “até um ano após o final da crise do coronavírus”.

Já a deputada Ilhan Omar (D-MN) pediu que famílias com imigrantes indocumentados e status misto sejam incluídas em todos os pacotes de ajuda, incluindo o acordo anterior de US $ 2,2 trilhões que já foi aprovado. “É absurdo e cruel que um casal ou família de contribuintes com status misto possa ser excluído desse alívio. Mais de 140 mil residentes de Minnesota vivem de alguma forma em famílias mistra”, escreveu ela em comunicado nesta terça-feira, dia 07.

A “Recovery Rebates Improvement Act” deu elegibilidade para que os contribuintes de impostos com um Social Security Number (SSN) recebam pagamento e forneçam a mais pessoas assistência econômica vital. “Mas é necessária uma legislação abrangente no próximo pacote para garantir que todos os não cidadãos, com ou sem um SSN, possam acessar esse pacote de ajuda”, acrescentou Omar.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes. Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção! Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Redação – Brazilian Times.

Fonte: Brazilian Times