A Legion Good Will divulgou que estão abertas as inscrições para o curso online preparatório…

A Legion Good Will divulgou que estão abertas as inscrições para o curso online preparatório para o Exame para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (ENCCEJA), que é direcionado a brasileiros que moram no exterior.

De acordo com as informações, os cursos podem ser acessados pelos participantes em qualquer localidade. Apesar da data das provas ainda não ter sido definidas, os organizadores destacam a importância de se preparar para elas.

A prova do ENCCEJA Exterior 2020 vai ser aplicada pelo Ministério da Educação do Brasil e o programa oferece a oportunidade de conclusão dos Ensinos Fundamental (antigo 1º grau) e Médio (antigo 2º grau) para brasileiros que residem no exterior.

O certificado de conclusão do Ensino Médio brasileiro (equivalente a High School dos Estados Unidos). Ele pode ser usado para processos seletivos de universidades, inscrição em cursos técnicos, abertura do próprio negócio, entre muitas outras oportunidades, tanto nos Estados Unidos como no Brasil.

Para participar do curso preparatório, acesse o link https://bit.ly/35VB3O0 e faça a sua inscrição.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

GAUCHÃO RESTAURANTE- O melhor da comida brasileira. Fazemos entrega em toda região: Somerville, Medford, Cambridge e arredores. Estamos localizados no 102 Broadway, Somerville (MA). Ligue: (617) 625-6100.

INCOME TAX- Imposto de renda, contabilidade, folha de pagamento, incorporações, ITIN, Traduções. Temos 4 endereços: Framingham, Worcester, Somerville e Plymouth. Ligue: (508) 872-5597.

Fonte: Redação – Brazilian Times.

Fonte: Brazilian Times