Na terça-feira, vão acontecer as eleições primárias de Massachusetts para determinar os…

Na terça-feira, vão acontecer as eleições primárias de Massachusetts para determinar os nomes que estarão nas eleições em 03 de novembro. Um dos que buscam a reeleição é o Senador Ed Markey (D), que possui uma estreita proximidade com a comunidade e está sempre envolvido em ações que defendem os direitos dos imigrantes.

Ed Markey, confiante na vitória

Pelo fato possuir projetos que visam promover os imigrantes e estar sempre a favor de leis que tragam algo de bom para esta comunidade, o senador recebeu um grande apoio de ativistas e lideranças.

Entre estes apoios está o da Brazilian Policy Center, que tem realizado uma forte campanha em prol do nome de Ed Markey. O objetivo é conscientizar toda a comunidade imigrante, principalmente a brasileira, a votar no dia 1º. É preciso eleger um político que tenha compromisso com todos, inclusive as minorias.

Ed Markey já destacou em outras edições deste jornal o quanto gosta dos brasileiros e inclusive já visitou o Brasil, indo à Amazônia, Rio de Janeiro e Brasília.

Senador Ed Markey é um dos políticos mais queridos em Massachusetts

No dia 1º as urnas serão abertas 7:00 am e seguirá até as 8:00 pm.

VEJA O POSICIONAMENTO DE EDWARD MARKEY SOBRE ALGUNS ASSUNTOS:

Como você planeja expandir e proteger os direitos de voto durante a COVID e permanentemente?

Co-patrocinador do Projeto de Lei de Desastres Naturais e Emergência, “que permite a votação antecipada e que todas as pessoas possam votar por correio, tendo cédulas impressas como último recurso”.

Qual é a sua posição sobre a reparação das Comunidades Negras e Indígenas?

Co-patrocinou o projeto de lei da Comissão para Estudar e Desenvolver Propostas de Reparação para Afro-Americanos. “Compromisso de erradicar o racismo sistêmico presente na educação, moradia, saúde, emprego e muito mais”.

Como a raça impacta a distribuição de fardos ambientais em Massachusetts?

Foi coautor da resolução Green New Deal, que “centraliza as necessidades e experiências das comunidades na linha de frente, com poucos recursos e vulneráveis”. Apresentou a Lei de Segurança de Dutos de Leonel Rondon com a senadora Warren e a deputada Trahan para prevenir “tipos de catástrofe” como a explosão de gás natural em Lawrence em 2018.

Qual é o seu plano para fornecer proteção permanente a imigrantes indocumentados? Como você planeja lidar com o pipeline de prisão para deportação?

“Devemos trabalhar para fornecer um caminho para a cidadania para toda a população indocumentada que vive nos Estados Unidos. Devemos revisar nossas leis de imigração para refletir nossos valores de reabilitação e reconhecer que, especialmente no caso de refugiados, traumas do passado podem ter levado a comportamentos anteriores ou complicados. Precisamos promulgar leis de imigração e prioridades de aplicação que não sejam punitivas para aqueles que tentam viver uma vida melhor e cumprir a lei. Vou lutar para acabar com a criminalização dos imigrantes e com o tratamento cada vez mais desumano que eles enfrentam nos Estados Unidos”.

O que você fará para enfrentar a crise de moradias de aluguel acessível para comunidades de baixa renda?

Copatrocinou o plano da senadora Warren de investir US $500 bilhões em moradias populares e apoiam a expansão do programa de assistência ao aluguel de Vouchers de Moradia.

Quer “parar a tentativa atual da administração Trump de desmantelar a Lei de Reinvestimento da Comunidade, que protege as comunidades de redes ilegais e concentra os esforços de empréstimo para atender às necessidades das comunidades de cor”.

“Reconhece que a falta desproporcional de assistência médica, oportunidades educacionais e econômicas, bem como o escasso investimento federal em comunidades de cor, injustamente deixou fora do alcance de muitas dessas famílias adquirir a casa própria. É por isso que o Green New Deal pede a reparação da opressão histórica das comunidades carentes”.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL– Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Fonte: Redação – Brazilian Times.

Fonte: Brazilian Times