LIFTON PARK, Nova York (WABC) – Uma situação de Amber Alert envolvendo uma criança de 9…

   LIFTON PARK, Nova York (WABC) – Uma situação de Amber Alert envolvendo uma criança de 9 anos do interior de Nova York foi resolvida, segundo a polícia. Segundo a Polícia de Albany, a criança Gustavo Oliveira foi encontrada e está segura.

   Os policiais levaram o suspeito Nivaldo de Oliveira, acusado de sequestrar o próprio filho, para custódia perto da Ontario Street e da Livingston Avenue.

   A polícia diz que membros da comunidade de Albany notificaram a polícia depois que Nivaldo Oliveira foi flagrado andando com a criança na Ontario Street.

  O alerta âmbar foi emitido para a criança na sexta-feira.

  A polícia do estado de Nova York twittou que estava investigando um sequestro de crianças na Tallow Wood Drive, em Clifton Park, Nova York, por volta das 13h da sexta-feira.

   A polícia do estado de Nova Jersey também estava ajudando na investigação.

Sobre o suspeito

   Segundo a polícia, Nivaldo P. Oliveira, de 41 anos, também conhecido como Gabriel do Forró, levou o menino Gustavo, de 9 anos, nesta sexta-feira (8)

    “A criança foi levada sob circunstâncias que levam a polícia a acreditar que estava em perigo iminente de graves danos corporais e / ou morte”, dizia o alerta Amber emitido pelos patrulheiros.

   O menino de aproximadamente 1,45 metros, pesa cerca de 45 quilos. Ele tinha sido visto pela última vez vestindo shorts laranja e camiseta vermelha, segundo a polícia.

   De acordo com os vizinhos, o menino era visto com frequência andando de bicicleta e brincando no quintal.

Invasão em fevereiro

   Este não é o primeiro caso envolvendo Nivaldo e a polícia. Em fevereiro, ele foi acusado de invadir a casa da ex-mulher, em Halfmoon, outra cidade próxima de Clifton Park.

   Na ocasião, ele conversou com o repórter investigativo Thathyanno Desa, do Globe News,  e afirmou que não invadiu a casa, pois ele tinha uma chave e tinha permissão para entrar, tanto que ficava com a criança à tarde. Ele afirmou que ele e a esposa discutiram, mas que ele não a agrediu.

   Na mesma entrevista, ele falou sobre o filho: “Temos um relacionamento maravilhoso, um relacionamento de amor. Eu nunca bati nele”, afirmou.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

   BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

   DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

   MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Da redação

Fonte: Brazilian Times