A CNN Legal Services tornou-se uma referência na comunidade brasileira, não apenas por…

A CNN Legal Services tornou-se uma referência na comunidade brasileira, não apenas por oferecer um atendimento diferenciado e de qualidade, mas por ser uma empresa que luta pelos direitos dos seus clientes de uma forma única. Isso porque ela trabalha com advogados honestos, transparentes, mas acima de tudo, os melhores que atuam na defesa dos clientes ao redor de todo o mundo.

Sob a direção de Catherine Purpura, a empresa auxilia milhares de pessoas, oferecendo soluções para cada uma delas. Ela também traz informações importantes e atualizações sobre tudo que acontece nos Estados Unidos e no mundo e é de interesse de seus clientes e da comunidade.

Entenda um pouco mais sobre a elegibilidade para o Visto EB-2 NIW.

Os vistos EB-2 NIW geralmente estão disponíveis para estrangeiros que possuem um diploma de pós-graduação ou equivalente em áreas profissionais, ou para aqueles que têm uma habilidade excepcional em ciências, artes, negócios ou atletismo.

Normalmente é distribuído para pessoas com cinco anos de bacharelado e pós-graduação ou quem tenha alguma habilidade mesmo sem ter graduação.

Os critérios para obter este Visto é apresentar o diploma, ter dez anos de experiência comprovados por cartas em cursos técnicos, Licença para trabalhar, alto salário, ser membro de uma associação profissional, prêmio recebidos e/ou cartas de recomendação, ou qualquer outra evidência.

Esses vistos geralmente são aprovados mais rapidamente do que os vistos EB-2 padrão, porque o requerente não precisa passar pelo longo processo de Certificação do Trabalho.

A CNN Legal Services ajuda não apenas com o EB-2 NIW, mas atua em todas as áreas envolvendo Vistos EB, que são destinados para o trabalho, no mundo inteiro.

OUTROS SERVIÇOS

O amplo trabalho oferecido pela CNN Legal Services não se resume apenas nos Vistos. A empresa atende casos de acidentes de carro e trabalho no estado de Massachusetts, colocando-se à disposição do cliente desde os primeiros passos em busca de uma indenização.

Com o apoio de um advogado experiente e conhecedor das leis, ela conseguiu vencer todos os casos que defendeu e levar para seus clientes milhões de dólares em indenizações.

A CNN Legal Services, destaca-se não apenas por atuar na área de vistos, mas por ser uma empresa voltada a todas as áreas de imigração, inclusive defesa contra deportação. Para oferecer um atendimento satisfatório, a equipe conta com advogados especializados em todas as áreas.

Outra área que a empresa tem se destacado é em Divórcios, um assunto que sempre foi delicado no Brasil e se tornou mais complexo para quem mora no exterior. Por isso, o acompanhamento de um profissional torna tudo mais rápido.

A CNN Legal Services ajuda os seus clientes a realizar o divórcio, oferecendo todos o suporte que eles precisam.

CONTATO

Se você precisa de um advogado, entre em contato com a CNN Legal Services que vai ajudar a economizar tempo e encontrar o profissional certo para o seu caso. O telefone é (781) 568-1646 e Catherine está à disposição para atender em qualquer horário e se for preciso vai até o cliente.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983.

SEGUROS- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App – (978) 212-9641- Office. Email: [email protected]

Fonte: Redação – Brazilian Times.

Fonte: Brazilian Times