Coluna Lair Ribeiro.
Os ídolos, mais do que apenas imagens ou estátuas de ouro, madeira,…

Coluna Lair Ribeiro.

Os ídolos, mais do que apenas imagens ou estátuas de ouro, madeira, gesso ou qualquer outra coisa, são falsos redentores e prometem suprir o que só em Cristo podemos ter, a salvação.
Claro que, muitas vezes, as coisas não são colocadas nesses termos.

Mas, é exatamente isso que busca alguém que trabalha todos os dias para lucrar o máximo que puder a fim de juntar dinheiro e ter a vida luxuosa dos seus sonhos.

Tal pessoa admitiu o dinheiro como salvador de sua vida e prestará culto a esse ídolo integralmente, inclusive perdendo a sua saúde, como entre os chamados viciados em trabalho.
Imagine, por exemplo, alguém que sai todos os fins de semana para algum bar ou boate afim de ter alguma experiência sexual.

O que essa pessoa busca em seu coração? Além do prazer momentâneo que o sexo pode lhe proporcionar, alguma satisfação mais profunda pelo qual ele anseia. Porém, como acontece com todos os ídolos, essa satisfação nunca é encontrada.Exatamente por trazer uma falsa redenção os ídolos jamais concedem o que os seus adoradores procuram.

Francys Lins ė Teólogo por formação e convicção, Professor de teologia, escritor e colunista do jornal americano Brazilian Times

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

GAUCHÃO RESTAURANTE- O melhor da comida brasileira. Fazemos entrega em toda região: Somerville, Medford, Cambridge e arredores. Estamos localizados no 102 Broadway, Somerville (MA). Ligue: (617) 625-6100.

INCOME TAX- Imposto de renda, contabilidade, folha de pagamento, incorporações, ITIN, Traduções. Temos 4 endereços: Framingham, Worcester, Somerville e Plymouth. Ligue: (508) 872-5597.

Fonte: Brazilian Times