Um motorista forçou outro a sair de seu carro sob a mira de um revólver em Fort Lauderdale, FL, dizendo que o mataria se ele não obedecesse, e então o fez ficar de joelhos e apontou arma para a parte de trás de sua cabeça e disse: “se você se mexer eu te mato”.

O motivo, segundo a polícia, teria sido uma colisão entre os veículos por volta das 10 pm do último domingo (18).

Testemunhas disseram que viram quando Saleh Saleh, 24, parou ao lado do Jeep Wrangler prata e disse ao motorista para sair do automóvel ou ele ia puxar o gatilho. Mais tarde, Saleh disse aos policiais que o Jeep bateu em seu carro e se recusou a parar.

O motorista do Jeep ​​contou que a batida foi leve e que ele tentou evitar o agressor várias vezes na pista, mas acabou sendo fechado.

Três pessoas viram o incidente e ligaram para as autoridades que chegaram ao local rapidamente. 

Os policiais deram ordens para os dois homens levantarem as mãos. A vítima obedeceu, mas Saleh não, dizendo que tinha uma licença de porte de arma e estava fazendo “o que tem permissão para fazer”.

Somente depois que os policiais ameaçaram atirar ele finalmente atendeu e foi levado para a cadeia de Broward sob  acusação de agressão agravada com arma mortal. Com informações do Sun Sentinel

The post Homem fica de joelhos com arma apontada para cabeça em briga de trânsito em Fort Lauderdale, FL first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA