Página Inicial » Notícias » Fontes » AcheiUSA

AcheiUSA

Achei USA – Jornal brasileiro na Flórida, EUA

Ron DeSantis propõe criação de exército estadual da Flórida

O governador Ron DeSantis pretende restabelecer o exército estadual da Flórida que ele, não o Pentágono, controlará. A proposta foi divulgada pela assessoria de imprensa de DeSantis nesta quinta-feira (2). Criada pela primeira vez em 1941, a Florida State Guard  funcionou como reserva da Guarda Nacional enviada à Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial. A […] …

Spider Man: No Way Home provoca frenesi na Internet e cambistas aproveitam para faturar

Acaba de ser anunciada a estreia de Spider Man: Endgame- um filme do Homem-Aranha tão grande e tão histórico que está atraindo personagens de 20 anos de filmes de ação do Homem-Aranha. Este terceiro filme da trilogia “Homecoming”, Spider-Man: No Way Home, encerrará a trilogia de filmes que começou com Spider-Man: Homecoming de 2017 e […] …

American Airlines expande serviço doméstico e internacional do aeroporto de Miami

A American Airlines, maior operadora do Aeroporto Internacional de Miami, anunciou na quarta-feira (01) a adição de quatro rotas internacionais e seis domésticas para dar à companhia aérea 378 voos diários de Miami, o seu maior número de todos os tempos. Expandindo durante a movimentada temporada de inverno, a American voará para Chetumal, no México; […] …

Palestra promovida pela BACCF mostra novos caminhos numa época de transformações

Dentre os vários eventos que acontecem paralelos à semana da Art Basel, em Miami, a Brazilian-American Chamber of Commerce of Florida (BACCF) promoveu na segunda-feira (29) o Brazil & Miami Connected Tech Luncheon, que contou com vibrantes palestras de profissionais envolvidos com o emprego das novas tecnologias digitais no mundo dos negócios e no desenvolvimento […] …

Maris Raffa Art Basel Experience

Dia 30 de novembro um evento inovador aconteceu durante a semana Art Basel de Miami – a Maris Raffa Art Basel Experience, no New World Symphony, em Miami Beach. O evento contou com palestrantes vindos especialmente do Brasil. Carol Cantelli, Thiago Nigro, Joel Jota, Cris Arcangeli e Christian Barbosa mostraram as últimas tendências e dividiram […] …

Orlando e Miami são as cidades com maiores índices de infidelidade dos EUA, diz pesquisa

O site de relacionamento ashleymadison.com, presente em 52 países, compilou uma lista das 20 principais cidades dos EUA com os maiores índices de traição, usando dados de mais de 70 milhões de seus usuários. A pesquisa já foi realizada outras vezes e frequentemente apontou Las Vegas como a capital americana do relacionamento extraconjugal. Até aí […] …

Biden aperta restrição de entrada nos EUA para conter avanço da variante ômicron

Após a confirmação da variante ômicron em pelo menos cinco estados americanos: California, Colorado, Minnesota, New York e Hawaii, o presidente Joe Biden anunciou medidas emergenciais para conter o avanço do vírus no país. Dentre as ações comunicadas pelo presidente nesta quinta-feira (2) estão a disponibilizarão gratuita de testes covid-19 caseiros, a agilização na aplicação das doses de […] …