Foto12 Carlos Cardoso da Silva Brasileiro sofre sério acidente de trabalho na Flórida
Carlos Cardoso da Silva (Guga) caiu de andaime e sofreu fraturas em ambos os pulsos (Foto: GoFundMe.com)

Carlos Cardoso da Silva sofreu fraturas nos dois pulsos ao se acidentar no trabalho, no sul da Flórida

O brasileiro Carlos Cardoso da Silva, de 30 anos, popularmente conhecido pelo apelido “Guga”, morador em Boca Raton (FL), sofreu um acidente de trabalho, despencou de um andaime, e estava hospitalizado. Em virtude disso, foi iniciada no GoFundMe.com a campanha beneficente:  https://www.gofundme.com/f/lets-give-guga-a-hand, já encerrada no website. O objetivo era angariar US$ 20 mil para ajudar a família de Guga se manter enquanto ele se recupera dos ferimentos. No total, foram arrecadados US$ 3,161.00.

Em decorrência das fraturas, Guga foi submetido à cirurgia enquanto esteve internado no hospital. Ele é casado e tem duas meninas. Durante a campanha, foi postada no GoFundMe.com a seguinte mensagem:

“O Guga e sua família são muito queridos e sempre ajudam a todos, mas agora eles que estão precisando da nossa ‘mãozinha’. Ele sofreu um acidente no trabalho essa semana, caindo com as mãos no chão de concreto, o que resultou em fratura dos dois punhos. Ele passará por uma cirurgia e terá que ficar imobilizado de 3 a 6 meses até sua total recuperação. Sua esposa não está trabalhando no momento, pois tem uma  bebê de 4 meses e outra de 3 anos. E agora terá que cuidar do Guga também até mesmo com as necessidades básicas (banho, alimentação, etc…). Eles terão muitas despesas durante esse período. Vamos  ajudá-los!” Diz a mensagem postada no GoFundMe.com.

Fonte: Brazilian Voice