Pela terceira vez, a advogada de imigração Renata Castro, fundadora do Castro Legal Group, será uma das palestrantes da American Immigration Lawyers Association (AILA), principal conferência de advogados de imigração dos Estados Unidos. O evento será realizado entre os dias 9 e 12 de junho.

Renata Castro é a única advogada brasileira convidada para palestrar na conferência, que tem como público alvo advogados de imigração espalhados por todos os Estados Unidos. A palestra da advogada acontece no dia 9 de junho.

A advogada brasileira vai falar sobre o visto A (voltado para diplomatas e oficiais do governo), visto G (visto para funcionários do governo que visitam os EUA para eventos oficiais), vistos B1-B2 (turismo e negócios), além dos vistos de estudante nas categorias F, J e M.

“Para mim é uma grande honra ser convidada pela terceira vez para uma conferência de uma instituição tão importante quanto a AILA. A associação é uma referência para nós advogados e este evento será uma oportunidade excelente para troca de experiência e conhecimento”, afirma Renata. “Como única advogada brasileira convidada, espero cumprir com êxito a tarefa que me foi dada. Para mim é sempre uma grande alegria falar sobre imigração”, completa.

A American Immigration Lawyers Association (AILA) foi fundada em 1946 e conta com mais de 15 mil advogados de imigração e professores de direito que lecionam na área imigratória.

The post Brasileira é uma das palestrantes da principal conferência de advogados de imigração dos Estados Unidos first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA