Foto11 Josiane Theodoro28531 Brasileira é agredida por motorista que bloqueava entrada de garagem
Indignada e com receio de sair de casa, Josiane Theodoro relatou o caso nas redes sociais (Foto: MundoYes.com)

Josiane Theodoro, moradora em Lowell (MA), sofreu escoriações no rosto e fratura no nariz

Na noite de quinta-feira (14), Josiane Theodoro, natural de Curitiba (PR), residente em Lowell (MA), foi violentamente agredida por uma motorista que bloqueava a garagem da casa onde a brasileira mora. Ela retornava depois de um dia de trabalho quando viu um veículo barrando a entrada do estacionamento. Ao perceber que havia alguém no carro, Josiane piscou os faróis do veículo que dirigia 2 vezes. As informações são do jornalista e blogger Jehozadak Pereira (MundoYes.com)

“Saiu do carro uma mulher que eu nunca havia visto na vida e me disse que dava para entrar com meu carro, só que não dava. Novamente dei sinal de farol alto e ela moveu um pouco o carro dela para frente e mesmo assim ainda estava apertado. Tomando cuidado para não bater no carro dela e nem nos outros carros que estavam estacionados, consegui entrar e estacionar. Quando descia do meu carro, fui surpreendida pela mulher que me agrediu com violência”, relatou Josiane ao MundoYes.com.

“Ela deu joelhadas no meu rosto e como consequência das agressões quebrei o nariz em três lugares, tive um corte profundo na boca, lesões no rosto e nos olhos”, acrescentou.

A agressora foi identificada no boletim de ocorrências policiais (BO) preenchido junto ao Departamento de polícia de Lowell como Olivia Carrasquillo, de 24 anos

A brasileira recorda-se que, antes de ser agredida pela mulher desconhecida, que ela colocou 2 crianças no carro.

“As crianças saíram da casa de uns hispânicos que moram num prédio vizinho, e quando ela começou a me agredir, as pessoas saíram de dentro dos apartamentos e pediram para que ela parasse e fosse embora. Mesmo atordoada com as agressões consegui tirar fotos da placa e do carro dela e chamei a polícia que a abordou pouco depois, mas não a prendeu. Ela admitiu que me agrediu depois que foi provocada, deu a versão que lhe convinha e foi liberada”, disse a brasileira.

“Dias depois quando fui na delegacia de polícia de Lowell, eles me disseram que tem conhecimento das coisas que ela faz e que tem passagem anterior. Fui na Corte pedir uma ‘restraining order’ (ordem para manter a distância, em tradução livre)  contra ela, mas me disseram que é preciso pelo menos três incidentes para que eles concedam. Eu estou preocupada porque meu filho a viu parada no mesmo lugar dias depois. “Ela tinha uma força descomunal, parecia um homem e me bateu muito, inclusive bateu a minha cabeça contra o meu carro algumas vezes”, acrescentou.

A brasileira demonstrou frustração e revolta pela impunidade concedida à agressora e divulgou o caso nas redes sociais.

“Só espero que a justiça faca alguma coisa; ela não foi presa e nem está presa. A polícia falou com ela, ela deu a versão que ela quis e a deixaram ir. Pra mim, como cidadã americana, estou revoltada, eu trabalho muito, pago meus impostos. Pra vir alguém arrebentar a minha cara por nada e ficar impune. (Em) que mundo vivemos? Eu nem de casa estou saindo de medo. Pedi ‘restraining order’ pra ela não poder chegar perto de mim porque meu filho viu ela outro dia a noite perto da minha casa e a resposta foi que ela tem q me bater 3 vezes pro juiz me conceder . Acredita nisto? É o fim!!” Protestou Theodoro.

“Espero por justiça e que ela seja criminalizada pelo que fez, e que ninguém mais seja agredido da forma como eu fui, sem nenhum motivo. Eu tenho medo de sair de casa meu cachorro está há uma semana dentro de casa porque eu não consigo andar com ele na rua, pois estou traumatizada”, concluiu.

Fonte: Brazilian Voice