Bahia combina com All Inclusive! E tem preços imperdíveis no Zarpo para o Transamerica Comandatuba, resort cinco estrelas situado em uma das ilhas mais exclusivas do país. O pacote com voos mais hospedagem está a partir de R$ 4.110 o casal, ou seja, R$ 2.055 por pessoa em acomodação dupla.

O valor final da reserva pode ser parcelado em até 8 vezes sem juros, e no site é possível reservar apenas a estadia, sem os voos, clicando aqui. Leia a seguir mais sobre o resort.

Transamerica Comandatuba

Cinco estrelas, o resort Transamerica Comandatuba é praticamente sinônimo da exclusiva e paradisíaca ilha de Comandatuba. A experiência é All Inclusive! Bebidas, petiscos e refeições são servidos em quatro bares e sete restaurantes, entre eles um de cozinha baiana e frutos do mar, uma pizzaria e um de cardápio oriental.

Quanto ao lazer, o resort conta com complexo aquático, dois campos de futebol, quadras, arco e flecha, programação de atividades com aulas de dança, gincanas e muito mais. Na área náutica, os hóspedes aproveitam caiaque, banana boat, wakeboard, stand up paddle e esqui aquático. Com custo à parte, o SPA Comandatuba by L’Occitane oferece massagens, tratamentos e salão de beleza.

Os pequenos são privilegiados com recreação monitorada para crianças de 4 a 12 anos e, para completar, o Restaurante Beiju possui cardápio infantil especial e a copa do bebê fica à disposição dos papais.

As opções de acomodação variam de 24 a 36 m², divididas em Apartamentos e Bangalôs. Todas possuem varanda e são equipadas com TV 32”, frigobar, secador de cabelo e amenities. Os preços divulgados são por pessoa para o Bangalô Casal Superior Duplo, com capacidade para duas pessoas, mais voos. Para escolher outras opções de ocupação e acomodação, acesse a página do hotel no Zarpo clicando aqui.

Diante da pandemia de covid-19, o Transamerica Comandatuba adotou medidas a fim de tornar a viagem mais segura. Entre elas está a redução da capacidade de ocupação do resort, obrigatoriedade de uso de máscaras nas áreas sociais, reforço nos padrões de limpeza, esterilização de bagagens, disponibilização de álcool em gel e adaptação das atividades de lazer e do serviço nos restaurantes.

Os valores dos pacotes no Zarpo podem variar junto com as passagens aéreas. Listamos os preços encontrados no site no momento em que estamos fazendo esse texto, mas pode haver uma variação para mais ou menos, por isso recomendamos consultar outras datas!

Políticas de Cancelamento e Alterações

O Zarpo cobra uma taxa administrativa de cancelamento de 10% do valor total para reembolso via estorno. Há isenção em caso de cancelamento ou alteração da reserva de hospedagem dentro de um prazo de 7 dias corridos após a data da compra, ou em casos de reembolso via Créditos Zarpo. Nos demais casos, aplicam-se as condições do hotel e das companhias aéreas.

O Transamerica Comandatuba não aplica multa em cancelamentos ou alterações com até 30 dias de antecedência durante a baixa temporada. Na alta temporada a multa para cancelamentos e alterações com até 60 dias de antecedência é de 10% do valor referente à hospedagem.

Quanto ao aéreo, valerá a política de alteração e cancelamento no momento da compra, informada pelo Zarpo no e-mail de confirmação da reserva.

Em caso de qualquer dúvida é possível contatar o Serviço de Atendimento ao Consumidor do Zarpo, reconhecido como um dos melhores do setor. Para mais detalhes, consulte a aba “Regras” após clicar nos links, na página do hotel no Zarpo.

Fonte: Melhores Destinos