Independentemente do local, ou tipo de festa que será oferecida, esse momento deve ser único, e será dividido com as pessoas que você ama. Então, nada melhor do que manter uma ótima energia nesse ambiente tão feliz.
De acordo com os ensinamentos do Feng Shui, é possível mudar o astral do ambiente em que ocorrerá a festa para um local repleto de harmonia, usando essa técnica chinesa.
Veja essas dicas de decoração incríveis para a festa do seu casamento usando as técnicas do Feng Shui

Iluminação
É essencial para que o casal tenha luz e energia nesse novo começo, na vida a dois. Por isso, verifique se o local está bem iluminado. Se o matrimônio acontecer à noite, aposte em velas acesas sobre a mesa. Mas, caso o casamento ocorra durante o período da manhã, deixe as janelas abertas para a luz natural entrar no ambiente.

Flores
Elas transmitem paz e equilíbrio emocional. Use e abuse das flores em sua festa. Escolha de acordo com seus significados. Rosas simbolizam amor, tulipas trazem sensualidade e as peônias representam longevidade.

Mesa
Para a energia positiva circular durante o evento, opte pelas mesas redondas ou ovais; elas incentivarão a harmonia entre os convidados.

Bolos
Escolha um bolo bem alto, ele deve ter vários planos simbolizando a elevação material e espiritual do casal.

Cores na decoração
Cada uma possui um significado:
Amarelo: Harmonia, prosperidade e felicidade.
Azul: Ela simboliza tranquilidade
Branco: Cor da paz, romance e ternura.
Dourado e prata: Riqueza, crescimento e longevidade.
Vermelho: Simboliza sorte.

O post Vai casar? Use as técnicas do Feng Shui na sua festa de casamento apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News