As atrações do final de semana de testes. (Universal Orlando).

Meses depois que a Universal Orlando anunciou o cancelamento do Halloween Horror Nights, o parque temático disse em seu site na segunda-feira, 14 de setembro, que permitirá um número limitado de pessoas em duas de suas casas mal-assombradas por apenas dois dias.

O teste de experiência sazonal de Halloween será realizado de 19 a 20 de setembro.

O Halloween Horror Nights é um evento especial anual que ocorre nos parques temáticos da Universal Studios na Flórida, Califórnia, Cingapura e Japão. Os parques permanecem operacionais durante o dia e a transição para as noites de terror de Halloween à noite.

As casas mal-assombradas que estarão ativas na Universal Orlando serão “Universal Monsters: The Bride of Frankenstein Lives” e “Revenge of the Tooth Fairy”. Estas casas mal-assombradas nada mais são do que atrações de terror onde se percorre corredores com atores e decorações assustadoras por um período de alguns minutos.

A Universal descreveu ambas as atrações da seguinte forma:

  • Universal Monsters: The Bride of Frankenstein Lives: “Nós pertencemos aos mortos.” As últimas palavras do monstro de Frankenstein naquela noite fatídica em que sua Noiva o rejeitou. Mas o fim dele foi o começo dela. Agora a Noiva está saindo das sombras para trazê-lo de volta. E não há nada que ela não faça enquanto afia seu brilho ao fazer experiências com vítimas inocentes. A Noiva terá seu monstro. E o monstro sua companheira.
  • Revenge of the Tooth Fairy: As tradições inocentes da fada do dente escondem um ritual mais sombrio. Todas as crianças devem entregar seus dentes de leite às fadas dos dentes ou pagar um preço horrível. Entre em uma velha mansão que foi invadida por demônios com garras amarelas que extraem dentes à força. É olho por olho, dente por dente.

*Casas mal-assombradas podem ser muito intensas para crianças pequenas e não são recomendadas para crianças com menos de 13 anos.

A fila virtual estará disponível para as casas mal-assombradas, o que significa que os hóspedes podem usar o aplicativo oficial do Universal Orlando para escolher um horário de retorno para experimentar as casas durante o horário normal do dia do parque. Os portadores do passe Universal Premier terão a oportunidade de experimentar as casas primeiro, com uma prévia na sexta-feira, 18 de setembro, a partir das 13h. Às 17h as casas estarão abertas ao resto do público no sábado e no domingo.

As inscrições para quem tem o passe Premier começam ao meio-dia de quarta-feira, 16 de setembro. Clique aqui para se registrar.

Trajes de Halloween são incentivados para o fim de semana sinistro e divertido. No Islands of Adventure da Universal, os hóspedes com 12 anos ou menos poderão fazer doces ou travessuras nas lojas de varejo do parque. Com informações do Click Orlando.

Para mais informações sobre este final de semana especial, clique aqui.

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Universal terá um final de semana de Halloween Horror Nights apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News