Homem é baleado na I-95 entre Broward e Miami-Dade; polícia busca por atirador

Um tiroteio na I-95 perto do limite entre os condados de Broward e Miami-Dade mandou um homem ao hospital, e a busca pelo suspeito atirador está em andamento, dizem as autoridades.

De acordo com a Patrulha Rodoviária da Flórida, o tiroteio ocorreu na pista expressa ao sul de Hallandale Beach Boulevard na tarde desta terça-feira, não muito longe da Ives Dairy Road.

Um homem na casa dos 20 anos ao volante de um Ford cinza estava seguindo para o sul quando um motorista de um veículo preto disparou.

A vítima foi baleada nas costas e levada ao Hospital Regional Memorial em Hollywood com ferimentos graves, mas não fatais. Ele está em condição estável, disse o tenente Álvaro Feola, do FHP ao jornal Local 10. 

O atirador continuou dirigindo em direção ao sul e a polícia tenta localizá-lo. O caso está sendo investigado como um possível incidente de violência no trânsito.

A polícia já está no local e as vias expressas foram fechadas, diminuindo o tráfego na rodovia. Por  isso, a FHP está pedindo aos motoristas que tenham cuidado e evitem a área, se possível.

Esta é uma notícia em desenvolvimento. Acompanhe para atualizações.

 

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Homem é baleado na I-95 entre Broward e Miami-Dade; polícia busca por atirador apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News

Comentários Facebook