Imagem: reproduçãovideo Local 10.

Um trabalhador da construção civil morreu na manhã desta sexta-feira, 3, em um canteiro de obras em Hallandale Beach, no condado de Broward, disseram autoridades.

O incidente ocorreu por volta das 10 horas da manhã no canteiro de obras da Southeast Third Avenue e da 10th Street, de acordo com o Hallandale Beach Fire Rescue.

Segundo informações das autoridades, o homem caiu 10 andares no poço de um elevador no prédio em construção.

Os bombeiros disseram que a Administração de Segurança e Saúde Ocupacional federal está investigando. O nome da vítima ainda não foi revelado. Com informações do Local 10.

Brasileiro morre ao cair de telhado na Flórida

Acidentes de trabalho na construção civil costumam ser fatais pela periculosidade que envolve. No início de abril, um brasileiro que morava em Orlando e trabalhava em uma empresa de construção morreu ao cair de um telhado durante o reparo em um prédio em Allanton Shipyard, no condado de Bay, norte da Flórida.

De acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Bay, o empreiteiro identificado como Darwin Soares Jr., 43 anos, era funcionário da Belfor, uma empresa de construção contratada para reparar telhados, e estava em Bay County para consertar um telhado danificado pelo furacão Michael na Eastern Shipbuilding.

Investigadores acreditam que o empreiteiro estava carregando chapas de metal no telhado quando pisou em uma clarabóia, caindo cerca de 30 pés (cerca de 9 metros), na manhã de 3 de abril. Leia a matéria completa aqui.

O post Trabalhador morre depois de cair do 10° andar de obra em Hallandale Beach apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News