Um monte de tiros disparados durante uma “festa de rua” deixou dois mortos e dois feridos no domingo, 12, em Fort Lauderdale. Várias chamadas foram feitas ao 911 para denunciar o tiroteio.

Os vizinhos descreveram uma cena caótica com “pessoas correndo em todos os lugares” após o tiroteio, por volta das 13h30, perto do quarteirão 3000 da Northwest 12th Court, em Fort Lauderdale.

Segundo as testemunhas, várias pessoas estavam na rua e vários tiros foram disparados.

Quando os policiais chegaram, encontraram quatro pessoas sangrando por ferimentos a bala, disse Gerdy St. Louis, porta-voz do Gabinete do Xerife de Broward. Duas pessoas morreram no local e os outros feridos foram levados para o Broward Health Medical Center.

Genesie Holmes era uma das pessoas na festa. “Estava lotado”, disse Holmes. “Tudo estava indo bem e havia um monte de tiros. Então todo mundo começou a correr”, completou.

Os nomes e idades das vítimas ainda não foram divulgados.

Os investigadores coletaram evidências ao longo da manhã desta segunda-feira e a busca continua pelo atirador.

Qualquer pessoa com informações é solicitada a entrar em contato com a Broward Crime Stoppers pelo telefone 954-493-8477 (TIPS).

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Tiroteio em “festa de rua” causa mortes em Broward apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News