Na date de Janeiro, 23, 2021. Em Philadelphia teve um campeonato de grappling, Luta de Solo com a modalidade de Jiu Jitsu, luta de chão com Kimono que se utiliza quedas e imobilizações para vencer os adversários e a modalidade de submission que é um estilo que se luta no solo com as mesmas regras mas sem o kimono onde atletas de diferentes modalidades como Wrestlyng, Judo, Jiu Jitsu e luta livre, se enfrentam .

O Professor Luís Azeredo que é um lutador com um legado, no mundo da luta que é de se respeitar que já fez grandes lutas com grandes adversários pelo mundo como não BRASIL, Japão, Inglaterra, Finlândia e Estados Unidos, representando o Brasil e construindo seu legado. Hoje como treinador aqui na América Na Academia :

“ Hobolken Fight Club “
www.hobokenfightclub.com

Traz seu conhecimento, formando bons atletas e campeões, como neste campeonato que seu time conquistou , 4 cinturões 3 medalhas de ouro, 8 medalhas de prata, e 2 bronze !!!
Agradeço ao suporte de
“ Souza Fit comida de qualidade e Brazilian Press a voz do Brasil na América “
Lembrem-se: alimentação soldável, esporte = SAÚDE
– Se você não arrumar tempo para cuidar da sua saúde, um dia você vai ter que arrumar tempo para cuidar da sua doença. 2021 novos tempos …

Fonte: Brazilian Press