Dois suspeitos foram detidos depois que uma ameaça potencial foi noticiada nesta terça-feira, 21, na escola South Broward High School, em Hollywood, confirmou a polícia.

Autoridades disseram que uma arma de chumbinho foi encontrada dentro da mochilas de um dos suspeitos, mas não especificou se os suspeitos detidos são alunos.

Enquanto investigavam a potencial ameaça, oficiais da escola enviaram e-mails aos pais no início do dia, informando que a escola havia sido colocada em um código vermelho, mas tranquilizando com a informação de que “nada demais havia acontecido no campus”, mas policiais de Hollywood estavam na escola, em 1901, na N. Federal Highway.

Uma estudante, Janine Stanwood, disse que uma professora chegou a levar os alunos para uma sala de aula durante o bloqueio e pediu a todos os alunos que permanecessem em silêncio.

Além disso, a professora também chegou a mostrar aos alunos objetos que eles poderiam usar em caso de combater um agressor.

Os pais puderam aguardar no Publix, na Sheridan Street, a leste da Federal Highway, até que o bloqueio fosse suspenso e pegar os filhos.

A polícia de Hollywood confirmou que nenhum tiro foi disparado na escola e ninguém ficou ferido. Nenhum outro detalhe sobre a ameaça foi liberado imediatamente. Com informações do Local 10.

O post Suspeitos são detidos em conexão com ameaça na South Broward High School apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News