Por causa da pandemia de coronavírus as praias do Sul da  Flórida estarão fechadas durante todo o final de semana do feriado de 4 de julho. Mas isso não significa que as tradicionais queimas de fogos não irão acontecer. 

A solução encontrada pelas autoridades públicas para não passar em branco foi realizar a queima em pontos estratégicos, que podem ser contemplados desde a residência dos moradores.

Em  Fort Lauderdale, o espetáculo vai acontecer às 9pm em quatro áreas da cidade: Holiday Park (US 1 y Sunrise Blvd. (duração de 18 minutos ); Andrews Ave. e NE 1 St. (18 minutos); Carter Park (Sunrise Blvd. y NW 16 Ave.(18 minutos); e próximo à orla  da Oakland Park Blvd (em torno 10 minutos).

“Estes espaços não serão abertos a espectadores e o acesso de pedestres ou veículos não será permitido. Recomendamos que as pessos assistam ao show  de seus quintais, varandas ou pátios”, afirmou a prefeitura em comunicado

Em West Palm Beach, em vez do  tradicional evento 4th on Flagler, ao longo da costa, a cidade irá lançar fogos de dois locais diferentes no Norte e no Sul para alcançar o máximo de pessoas possíveis. A localização exata não foi revelada ainda.

Em Margate, o show pirotécnico será no Complexo Esportivo Margate, 1695 Banks Road e poderá ser visto de dentro do carro.

Para os moradores de North Lauderdale a queima poderá  ser acompanhada nos locais:  701 SW 71st Ave; Biblioteca do Condado de Broward, 6901 Kimberly Blvd; Riverside Plaza, 957 SW 71st Ave; 21:00 e Carl Fusco Park, 800 Rock Island Road.

Em todos os locais, a queima de fogo foi programada para as 9pm.

Fonte: AcheiUSA