Os atores Tim Roth, Kelvin Harrison Jr. e Naimi Watts em cena do drama “LUCE”. (Cortesia: NEON/ Sundance Institute – Larkin Seiple)

Los Angeles – O drama LUCE entra em cartaz na próxima sexta-feira, dia 2 de agosto. LUCE é excepcional, intrigante e um dos filmes mais interessantes deste ano até o momento. Com um roteiro bem elaborado e uma excelente direção, o longa toca em alguns pontos interessantes da vida: suposições, percepções, fraude, preconceito, racismo, traição, aceitação, entre outros.

O longa acompanha Luce Edgar, interpretado pelo ator Kelvin Harrison Jr., um jovem brilhante, que além de ser muito estudioso e campeão em debates, ele também é um excelente atleta. Tudo isso faz com que seus pais adotivos sejam muito orgulhosos.

No entanto, a professora de Luce, Harriet, papel de Octavia Spencer, descobre um artigo político escrito por ele que revela traços obscuros de sua personalidade desencadeando uma série de situações negativas na vida de todos os envolvidos.

Além de Octavia e Kelvin, também estão no elenco Naomi Watts, Tim Roth, Marsha Stephanie Blake, Andrea Bang, entre outros.
LUCE foi escrito e dirigido pelo nigeriano Julius Onah e foi baseado na peça teatral de J.C. Lee.

Para esse lançamento, eu tive a oportunidade de conversar com o diretor Julius Onah e com o ator americano Kelvin Harrison Jr. sobre o que os atraiu nessa história, a preparação, o que devemos esperar desse drama e muito amis.

Confira o vídeo da entrevista exclusiva em inglês com Julius e Kelvin:

O post Saiba mais sobre o drama “LUCE” com o diretor Julius e o ator Kelvin Harrison Jr. – EXCLUSIVO apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News