O incidente aconteceu por volta das 5h da manhã, durante a saída de uma boate em Miami, na Flórida (EUA).

Preso na noite da última segunda-feira (11), o astro do UFC Conor McGregor já está à solta novamente. Após pagar fiança no valor de US$ 12.500,00, o lutador irlandês foi liberado do Centro de Correção Turner Guilford Knighte, em Miami, nos Estados Unidos, sob a presença de muitos fotógrafos. Ele aguardará o desenrolar do caso em liberdade.

Vale lembrar que, de acordo com o jornal “Miami Herald”, o ex-campeão de duas divisões do UFC foi preso após dar um tapa no celular de um fã, o derrubar e pisotear diversas vezes. Por fim, McGregor ainda pegou o telefone e foi embora. O incidente aconteceu por volta das 5h da manhã, durante a saída de uma boate em Miami, na Flórida (EUA).

Prisão

Conor McGregor foi preso em Miami Beach na segunda-feira após um fã alegar que o lutador irlandês de MMA quebrou seu telefone e saiu andando com os restos do aparelho, mostrou um relatório da polícia. McGregor, de 30 anos, foi levado a um centro de correção sob suspeita de roubo e crime, de acordo com um comunicado de prisão. O incidente ocorreu pouco depois das 6h da manhã (horário de Brasília) da segunda-feira. McGregor foi liberado após pagar fiança de 125 mil dólares, informou o jornal Miami Herald.

Samuel Rabin Jr., um advogado baseado em Miami que representa McGregor, disse que o lutador estava envolvido em uma “pequena briga em torno de um celular” fora de um hotel. “O réu tirou o celular da vítima de sua mão, fazendo com que ele caísse no chão. O réu, em seguida, pisou no aparelho diversas vezes, danificando-o”, disse o relatório, acrescentando que o dispositivo foi avaliado em 1.000 dólares. McGregor foi acusado em abril de 2018 sob três alegações de agressão e uma de dano criminal após a polícia acusá-lo de atacar um ônibus fretado em Nova York que levava lutadores do UFC. Posteriormente, ele se declarou culpado em prol de uma pena reduzida de má conduta.

Fonte: Brazilian Press