É só com a participação do hemisfério direito do seu cérebro que você vai conseguir mudar suas crenças, suas percepções, seu comportamento e, em conseqüência, seus resultados.
Como conseguir fazer essas modificações?

Se você continuar fazendo o que sempre fez, vai continuar obtendo o que sempre obteve. Se quiser algu¬ma coisa a mais na vida, vai ter de passar a fazer algo mais.
É um erro pensar que um indivíduo pode obter um resultado diferente, fazendo exatamente o que sempre fez.

Para o seu mundo mudar, você tem de mudar. E, para mudar, você tem de mudar suas crenças, que vão mudar as suas percepções e a sua realidade.

Na região de Miami existem muitos iates e, embora proibido, milhares de latinhas de cerveja vão parar no fundo do mar. Certa vez, perguntaram a um mergulhador americano o que ele tinha encontrado lá embaixo. Ele, então, respondeu que tinha encontrado isso, mais isso, mais isso e, também, latinhas de cerveja Budweiser.

Aí, lhe perguntaram como ele sabia que a marca das latinhas de cerveja era Budweiser, e ele, imediatamente respondeu: “Ora, eu sei por causa da cor vermelha”.

A percepção desse mergulhador estava contaminada pelo fato de a cerveja Budweiser ser uma das mais vendidas em seu país. Na verdade, o ser humano não consegue distinguir a cor vermelha abaixo de 150 pés, como era o caso. A cor vermelha, nessa profundidade, fica invisível.

Um mergulhador francês, testado em seguida, disse apenas ter visto no fundo do mar objetos que pareciam ser latinhas de cerveja.
O segredo não é ver para crer, como queria São Tomé. O que importa é crer para ver.
Portanto, é possível mudar uma realidade desde que modifiquemos nossas crenças a respeito dela.

Guarde bem isso:
• Tudo o que existe no seu universo físico passou, primeiro, pela sua mente.
• Tudo o que existe na sala onde você está lendo este livro, agora, passou pela mente de alguém, incluindo você. E, antes, passou pela mente de seus pais, de seus avós etc.
• O fundamental na vida é acreditar.
À medida que você muda suas crenças, seus atos se modificam e, em conseqüência, também os resultados mudam.
A crença determina seus atos e estes, seus resultados.
Se você tiver uma crença positiva, vai ter atos positivos e resultados po¬sitivos. Se você tiver uma crença negativa, vai ter atos negativos e resultados negativos.

O post Para O Seu Mundo Mudar, Você Tem De Mudar! apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News