Alguns atores de Hollywood são acusados de serem inacessíveis. Eles deixam sua riqueza e fama subirem à cabeça e esnobam os fãs que pedem selfies e autógrafos. Felizmente, no entanto, nem toda celebridade é assim. Aqui estão algumas das exceções. Alguns são super legais com seus fãs, outros fazem o bem para o mundo em geral, ou às vezes as duas coisas!

Dwayne Johnson tem sido uma figura amada em Hollywood, construindo uma reputação de bondade e generosidade. Ele certamente provou isso no Dia de Ação de Graças! Um vídeo nas redes sociais dele cumprimentando um ônibus em seu bairro viralizou. Esses passeios levam turistas pelos bairros mais chiques de Hollywood e apontam as casas das celebridades. A maioria das estrelas não deve gostar de ter suas residências privadas observadas enquanto vivem suas vidas diárias (quem gostaria, afinal?), mas Dwayne Johnson decidiu fazer um agrado. Ele parou ao lado do ônibus de turismo em seu carro para dizer “oi” e conversar com os passageiros. Ele brincou com eles e desejou a todos um feliz Dia de Ação de Graças, sem dúvida fez o dia de muita gente.

Outro ato de bondade do The Rock veio à tona no mesmo dia. Enquanto apresentava um evento sobre seu novo filme da Netflix ‘Alerta Vermelho’, Johnson destacou um fã especial da multidão. Ele chamou um homem chamado Oscar Rodriguez para se juntar a ele, dizendo que tinha ouvido sua história e que ficou muito impressionado. “Sua história realmente me comoveu”, disse ele a Rodriguez, antes de começar a listar suas muitas boas ação. Ele disse à multidão que Rodriguez cuida de sua mãe de 75 anos, trabalha como personal trainer para ajudar as pessoas a entrar em forma, é um líder em sua igreja, fornece apoio e refeições para mulheres vitimadas por violência doméstica, é um veterano da marinha, e mais do que tudo é uma pessoa verdadeiramente gentil. Johnson disse que queria fazer algo especial para Rodriguez, que ficou completamente chocado com tudo. O ator entregou ao homem as chaves de sua própria picape e disse que era dele. Rodriguez ficou sem palavras e foi às lágrimas.

Clique nesta galeria para descobrir mais sobre as celebridades mais legais que Hollywood tem a oferecer!