New Jersey abriu inscrições para um programa de subsídios de US $ 2 milhões que fornecerá financiamento a organizações sem fins lucrativos que se qualifiquem para comprar alimentos a granel de restaurantes afetados pela crise do COVID-19.

No âmbito deste programa, denominado Sustain y Servir”, ou ” Sustain and Serve” , e que faz parte das medidas tomadas pelo Departamento de Desenvolvimento Econômico de New Jersey (NJEDA). As organizações qualificadas podem receber subsídios de pelo menos US $ 100.000 para pagar os custos potenciais associados à compra de alimentos produzidos por restaurantes de New Jersey.

As inscrições para o programa estão abetas até sexta-feira, 8 de janeiro de 2021 e os formulários poderão ser preenchidos em https://forms.business.nj.gov/ssnj/apply/

Este programa é o mais recente de uma série de iniciativas do NJEDA de apoio aos restaurantes de New Jersey afetados pelo COVID-19, incluindo recentemente US $ 35 milhões em subsídios específicos para restaurantes durante a Fase 3 do Programa de Subsídios assistência emergencial para pequenos negócios.

O programa estará aberto a qualquer entidade elegível, incluindo organizações 501 (c) sem fins lucrativos, legalmente registradas para fazer negócios em New Jersey e em dia com o Departamento de Trabalho de New Jersey e na Divisão de Impostos de New Jersey.

A entidade também deve demonstrar que tem capacidade para comprar refeições a granel com a concessão do NJEDA. As diretrizes que o NJEDA estabeleceu para demonstrar isso é que a entidade requerente deve demonstrar que comprou mais de 3.000 refeições a um custo total não inferior a $ 50.000 de restaurantes em New Jersey entre 9 de março de 2020 e 16 de dezembro de 2020.

Além de atender a esses requisitos, os candidatos deverão identificar o restaurante ou restaurantes onde comprarão as refeições. Os candidatos que procuram restaurantes participantes do Sustain and Serve NJ podem visualizar a lista dos restaurantes interessados em participar do programa em https://forms.business.nj.gov/ssnj/restaurants/interest/

Embora os restaurantes não possam se inscrever diretamente no programa, os proprietários de restaurantes interessados em fornecer refeições por meio do programa podem optar por enviar suas informações ao Centro de Informações Comerciais COVID-19 de NJ preenchendo o formulário https://forms.business.nj.gov/ssnj/restaurants/interest/

Os fundos do subsídio NJEDA só podem ser usados para custos potenciais associados à compra em quantidade de refeições. Especificamente, isso significa quaisquer custos incorridos entre a data de assinatura do contrato de subvenção e 30 de abril de 2021.

As inscrições para o programa já estão abertas e devem ser enviadas até as 23h59 da sexta-feira, 8 de janeiro de 2021. Informações podem ser obtidas em https://forms.business.nj.gov/ssnj/apply/ .

Para saber mais informações sobre o programa acesse:

https://business.nj.gov/covid/eligibility-for-sustain-and-serve https://files.business.nj.gov/NJEDA/Sustain%20and%20Serve%20NJ%20FAQs%20-%20SPANISH.pdf.

Fonte: Brazilian Press