Amanda Wise, moradora da cidade de Safety Harbor perto de Tampa (FL), levou um grande susto ao abrir sua secadora de roupas da sua casa: uma cobra estava lá dentro. Ela relatou sua “pior experiência da vida” nas redes sociais.

“Tive uma experiência de quase morte esta manhã (risos). Eu fiz meu café e fui até a garagem para dobrar as roupas que estavam na secadora. Eu já tinha retirado quase tudo quando vi uma cobra. Se tem uma coisa que eu tenho pavor nesta vida é de cobra. Eu nunca corri tão rápido na minha vida. Meu coração estava disparado, minhas pernas tremendo e eu suava. Gritei meu marido, o domador de serpentes, que tirou a cobra dali e a levou para o jardim (onde ela pertence)”, escreveu Amanda em sua página no Facebook.

Amanda descobriu que a grade que reveste o cano da secadora que fica do lado de fora tinha caído e a cobra provavelmente passou por ali.

Felizmente, a cobra encontrada pela dona-de-casa era uma corn snake, espécie americana, que é conhecida por ser dócil e não costuma atacar. (Com informações do Sunsentinel).

Fonte: AcheiUSA

Marcações: