Margarette Mattos e o artista plástico Sid Degois.

Apesar da grave situação no mundo inteiro devido à pandemia do novo coronavirus, as pessoas estão buscando maneiras de passar essa quarentena da melhor forma possível e criando projetos com objetivos de ensinar e compartilhar informações.

Essa é a proposta do projeto “Mostra Sua Cara”, criado pela artista plástica brasileira, radicada em Boston, Margarette Mattos, e pelo artista plástico Sid Degois.

“Mostra Margarette Mattos, e pelo artista plástico Sid Degois Sua Cara” é um bate-papo diário através da plataforma Zoom com artistas do mundo inteiro que dividem suas experiências profissionais e ideias que estão adotando durante esse isolamento social. “Idealizamos esse projeto para nos aproximarmos uns dos outros, e por acreditar que a arte cura”.

O projeto já recebeu personalidades brasileiras residentes nos EUA, como o jornalista Carlos Borges do Focus Brasil, a diretora de arte Claudia Fiks, o Dr José Paulo Fiks e Dr Andres Santos Jr, do projeto Psicadeiro e Sarau Psi, de São Paulo, e muitos outros.

Para acessar e participar use o link do ZOOM https://us04web.zoom.us/j/108442436 e acesse a página do facebook: Projeto Mostra Sua Cara, no youtube ou informações pelo whatsapp: 1.617.910-6466.

O post “MOSTRA SUA CARA” – Um bate-papo online pelo amor à arte apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News