Filip Calixto

Gisele Abrahão,da GVA, fala sobre Mônaco no programa Trocando Ideia

Gisele Abrahão,da GVA, fala sobre Mônaco no programa Trocando Ideia

Durante o programa Trocando Ideia desta semana, Gisele Abrahão, diretora da Global Vision Access, empresa que representa Mônaco no Brasil, revelou detalhes sobre as ações que Visit Monaco tem feito para alavancar o Turismo no principado. A mais recente é oferecer traslado de helicóptero entre Nice, na França, e Mônaco, gratuitamente; além de disponibilizar um livreto com descontos para suas principais atrações, como o Museu Oceanográfico.

Ambas facilidades são exclusivas para quem fechar ao menos três noites de hospedagem em hotéis parceiros no destino com um agente de viagens. Só o profissional de Turismo pode fazer a solicitação dos benefícios pelo site oficial do Visit Monaco. Segundo a executiva, esta é uma forma de o agente de viagens agregar valor ao seu serviço.

Além disso, durante o bate-papo com a jornalista Thelma Lavagnoli, Gisele ainda esclareceu das dúvidas mais básicas a questões estruturais… Mônaco é um destino apenas para orçamentos altos? Um dia é suficiente para conhecer o principado? O que tem para fazer lá? O principado é acessível?

Para mais detalhes, veja a entrevista completa:

Fonte: PANROTAS