Kylian Mbappé deu uma entrevista “bombástica” à edição de quarta-feira do jornal Gazzetta dello Sport, quebrando o silêncio após informar ao Paris Saint-Germain que não pretende renovar seu contrato atual, que termina em junho de 2024.

O jogador francês tem sido apontado como alvo prioritário do Real Madrid, que está ativo no mercado em busca de um novo atacante devido à saída de Karim Benzema para o Al-Ittihad Jeddah, de Nuno Espírito Santo. No entanto, Mbappé ressalta que seu plano é permanecer no Parque dos Príncipes até o final da temporada.

“Eu não disse que queria ser vendido para o Real Madrid ou que queria sair, apenas que não ativaria a opção por mais um ano. Nunca falei sobre renovação com o PSG, mas estou satisfeito em ficar aqui para a próxima temporada”, afirmou o jogador.

“No mais alto nível, para um competidor como eu, o objetivo é conquistar todos os títulos. Sabíamos que havia deficiências que, mais cedo ou mais tarde, teríamos que pagar”, continuou o atacante de 24 anos.

“Devemos aprender com os erros de cada temporada e não repeti-los constantemente. Não são palavras vazias. Por outro lado, individualmente, tenho me mantido em alto nível todos os anos. Quero continuar evoluindo para estar sempre no topo”, concluiu.

Leia Também: Mbappé quer assinar pelo Real Madrid já neste verão, diz jornal francês