Uma mulher de Flagler County recebeu um visitante indesejado em sua casa em Palm Coast. Um jacaré de 7 a 8 pés estava bem na porta, à espreita, observando dentro da casa e andando do lado como se procurasse um jeito de entrar na residência.

A dona da casa, Donna Heiss, gravou vídeos do animal andando em sua varanda em sua casa na Edward Drive em Palm Coast. Minutos antes dela começar a filmar, o animal havia batido e arranhado sua porta de vidro.

“Minha porta de vidro e janela panorâmica estão todas arranhadas e poderiam ter quebrado a qualquer momento”, disse Heiss.

Como se não bastasse, o jacaré é visto de pé em suas patas traseiras e espiando dentro de sua casa pela janela.

“É tão importante ficarmos cientes do que está fora de casa antes de abrirmos a porta”, escreveu Heiss em um post no Facebook.

De acordo com a mulher, o jacaré era do tipo muito agressivo. Um caçador foi chamado, que estimou o jacaré a ter cerca de 7-8 pés de comprimento, e o capturou.

Neste mês de abril é o início da temporada de acasalamento de jacarés, o que significa que mais jacarés ficam à espreita em alguns lugares improváveis na Flórida, inclusive áreas urbanas.

Nos dois vídeos, publicado por Donna Heiss, é possível ver como o animal insiste para entrar na casa.

O post Jacaré de quase 3 metros é flagrado tentando “entrar” em casa em Flagler County (FL) apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News