O futuro de José Mourinho na AS Roma está em perigo e os próximos três dias serão decisivos, de acordo com o Corriere dello Sport nesta sexta-feira. A derrota na final da Liga Europa contra o Sevilla parece ter afastado ainda mais o treinador português da direção do clube romano, e todas as possibilidades estão em aberto, apesar do contrato válido por mais uma temporada.

A mesma publicação italiana menciona que Mourinho não possui nenhum convite em mãos e que a decisão está nas mãos da família Friedkin, que comanda o clube. No entanto, as constantes críticas de Mourinho à gestão têm sido frequentes, e o treinador português sente-se muitas vezes solitário quando os resultados não são os mais positivos.

Mourinho sente a necessidade de ter alguém ao seu lado com carisma e presente nos momentos mais difíceis. Alguém como Totti, que esteve presente em Budapeste para assistir à final, mas apenas como um torcedor.

Além disso, Tiago Pinto, diretor esportivo português da AS Roma, falou apenas cerca de 24 horas após a derrota na final da Liga Europa, algo que também não agradou aos torcedores.

Leia Também: Sergio Rico, goleiro do PSG, continua em estado grave na UTI