A Match Group, empresa que detém o Tinder, o OKCupid, o Plenty of Fish e vários outros aplicativos de encontros, acaba de anunciar uma nova proposta direcionada para o mercado ‘queer’.

O novo aplicativo de encontros chama-se Archer e foi criado com foco em homens homossexuais, bissexuais e queer. Um dos executivos da Archer, Michael Kaye, explicou ao site TechCrunch:

“Ao desenvolvermos o Archer, reconhecemos que os relacionamentos dentro dessa comunidade são fluidos. As pessoas podem estar solteiras em um dia, envolvidas em um relacionamento monogâmico em outro e, posteriormente, desejarem explorar relacionamentos abertos. Por isso, quisemos garantir que, independentemente da fase em que a pessoa esteja na vida, esse aplicativo possa atender às suas necessidades”.

Além de funcionar como um aplicativo de encontros tradicional, o Archer também conta com recursos mais voltados para uma rede social. Além disso, a Match Group também pretende adicionar no futuro novas funcionalidades como Stories.

A Archer ainda não está disponível oficialmente, mas a Match Group já permite que os interessados façam o pré-registro.

Leia Também: Twitter vale menos de metade do que Elon Musk pagou pela rede social