As eleições presidenciais deste ano são consideradas uma das mais importantes de todos os…

As eleições presidenciais deste ano são consideradas uma das mais importantes de todos os tempos, principalmente para a comunidade imigrante. Isso porque a imigração ilegal está nos dois extremos.

De um lado, Donald Trump quer manter seus programas contra os imigrantes e do outro, Joe Biden se apresenta mais receptivo e promete uma reforma imigratória ainda nos primeiros 100 dias de governo. Por isso, é muito importante que todos que estão registrados para votar, não deixem de fazer a sua parte.

Os moradores de Everett estão sendo convocados a votarem, pois podem fazer a diferença nestas eleições. “O seu voto é muito importante”.

A vereadora Stephanie Martins e outras autoridades locais intensificaram uma campanha para orientar e conscientizar os eleitores sobre a importância de participar destas eleições. Para isso, realizaram reuniões e distribuíram material informativo com locais e horários de votação no dia 3 de novembro.

Além dos locais, o material também orienta aqueles que solicitaram votação pelo correio. Quem ainda está com sua cédula, deve retorná-la para a Prefeitura em depositá-la em uma dropboxes até ás 8:00 pm do dia 3 de novembro.

Quem já enviou a cédula, pode checar o status de recebimento através do site www.trackmyballotma.com.

Para quem ainda não sabe o local de votação é só acessar o site www.sec.state.ma.us/wheredoivotema.

A vereadora Stephanie Martins reforça a importância de os eleitores participarem deste momento decisivo que vai definir o futuro dos Estados Unidos nos próximos quatro anos. “O seu voto pode fazer a diferença”, disse.

Fonte: Redação – Brazilian Times.

Fonte: Brazilian Times