Há mais de 33 anos o Brazilian Times circula em diversas regiões. Ao longo deste período, a…

Há mais de 33 anos o Brazilian Times circula em diversas regiões. Ao longo deste período, a história da comunidade brasileira foi contada de diferentes maneiras. Vários profissionais passaram pela redação, muitos eventos tiveram a assinatura deste jornal e, mesmo diante das dificuldades, se manteve firme, sempre com o propósito de informar, educar e orientar os brasileiros.

Um dos grandes investimentos e que também se firmou na comunidade foi a Revista Brazilian Times. Desde 2008 já são mais de 30 edições, cada uma dedicada a promover um segmento da comunidade, bem como profissionais liberais, artistas, empresários e tudo que envolve o Brasil nos Estados Unidos.

Neste mês de outubro, mais uma edição foi colocada às ruas. Destacando profissionais da rádio, a revista vem com colunas sociais variadas que cobriram eventos em diversos estados norte-americanos.

Ela também traz uma entrevista especial com o médico André Luiz D´Avila, que assumiu a chefia do Departamento de Serviço de Arritmia e Marca-passo do Hospital Beth Israel Deaconess Medical Center.

A revista pode ser encontrada nas melhores lojas brasileiras de Massachusetts, New Hampshire, Rhode Island, Connecticut, New Jersey, New York, Pensilvânia, Arizona e Carolina do Sul. Garanta já o seu exemplar.

Quem quiser anunciar na próxima edição ligue para 1-877-625-0079.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

Plano de saúde para idosos Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Redação – Brazilian Times.

Fonte: Brazilian Times