É certo que o aplicativo será e já é um sucesso, tanto pela utilidade, quanto pela credibilidade das pessoas envolvidas com seu desenvolvimento e implementação. Para mais informações, acesse: https://veramorenoapp.com/

Sabemos que viver em outra cultura diferente da nossa de origem requer adaptações e um longo processo de desenvolvimento de conhecimento, que pode ser mais rápido com a implementação de tecnologias.  Partindo dessa ideia e pensando em facilitar a vida do Brasileiro que vive em Massachusetts, Dilermando Lemos, em parceria com sua esposa, Vera, desenvolveu um aplicativo intitulado “Vera Moreno App”, que está disponível na Google Play e na Apple Store desde o dia 17/12. O lançamento ocorreu no restaurante Alma Gaúcha no dia 11 de Dezembro de 2020.

A proposta é que a ferramenta seja útil e proporcione mudanças efetivas na vida da comunidade. “O Brasileiro terá na palma da mão uma ferramenta multiuso, que será essencial para as suas atividades diárias. O App oferecerá cotação do dólar, incluindo um simulador (dólar x real e real x dólar), o mais completo guia dos negócios de brasileiros no estado de Massachusetts, classificados, duas web rádios (WebRadio Insuperavel/Leandrinho e Manchete USA/Beto Morais) e notícias em português”, esclareceu Dilermano. 

Segundo ele, ao observar a Loja Vera Moreno se tornar uma referência na prestação de serviços aos brasileiros, ficou evidente que era necessário expandir esse referencial. “O aplicativo será esse caminho que nos levará para mais perto dos Brasileiros que residem no estado de Massachusetts, com informações diárias e atualizadas no que estamos chamando de ‘Ferramenta Multi-uso”.

É certo que o aplicativo será e já é um sucesso, tanto pela utilidade, quanto pela credibilidade das pessoas envolvidas com seu desenvolvimento e implementação. Para mais informações, acesse: www.veramorenoapp.com

Contatos:

WhatsApp +1 (617) 389-2255.

E-Mail: [email protected]

Endereço:  18 Chelsea St Everett, MA 02149

Sobre Dilermano

O proprietário do aplicativo, Dilermano Lemos, é natural de Boa Esperança/ES e mora nos Estados Unidos desde 1999. O objetivo da mudança foi buscar oportunidades de crescimento. Ele começou como pastor e nos últimos 12 anos se tornou empresário.

Fonte: Da redação

Fonte: Brazilian Times