O público de centenas de milhares de pessoas chegou cedo este fim de semana na praia de Fort…

O público de centenas de milhares de pessoas chegou cedo este fim de semana na praia de Fort Lauderdale para garantir o seu espaço na areia e assistir ao vivo ao “Show Aéreo e Marítimo de Fort Lauderdale de 2019”. Apesar do evento ser gratuito, os organizadores ofereceram áreas reservadas VIP que incluía comidas e bebidas a vontade.

O evento, que é tradicional no mês de maio, contou com apresentações dos caças das Forças Aéreas Americana, F-22 Raptors, e Forcas Navais Americanas, Blue Angels dentre outros que encantaram expectadores de todas as idades.

O Charlie, uma criança americana que estava no evento, disse que “é muito legal ver os aviões fazendo essas piruetas”.

A americana Brenda, que foi ao evento pela primeira vez, disse que “nunca tinha visto as manobras desses aviões ao vivo e que ficou muito impressionada e quer voltar no ano que vem”.

Com o Major Primo Dean – F22 Raptor

Segundo o presidente e organizador, Bryan Lilley, ele e sua comissão já estão planejando para o ano que vem e nos próximos meses já vão anunciar a agenda de demonstrações para 2020. Bryan Lilley, que é o presidente da comissão organizadora desde 2007 não só do Show em Fort Lauderdale, mas de outros shows aéreos e marítimos espalhados pelos Estados Unidos, pediu para avisar que este ano eles ainda terão mais três demonstrações:

Foto ilustrativa de um F22 Raptor

– Praia de Ocean City em Maryland nos dias 14 e 15 de Junho
– Aeroporto New York Stewart International em Nova Iorque nos dias 24 e 25 de agosto
– Atlanta Motor Speedway na cidade de Atlanta, Georgia nos dias 12 e 13 de Outubro

Vale a pena ressaltar que uma das demonstrações nos primeiros anos do evento era a “Esquadrilha da Fumaça” da Forca Aérea Brasileira. Se a comunidade brasileira voltar a prestigiar o evento podemos ate sonhar em ter novamente um representante brasileiro nos céus americanos. Para mais informações, acesse ao site: www.blilley.com.

Nosso representante Duglas Marianao a direita e Bryan Lilley presidente da comissao organizadora.

Fonte: Redação Braziliantimes

Fonte: Brazilian Times