Escolas em Massachusetts relataram 527 casos de coronavírus detectados em estudantes e em…

Escolas em Massachusetts relataram 527 casos de coronavírus detectados em estudantes e em funcionários entre o dia 26 de novembro a 2 de dezembro. O anúncio foi feito pelas autoridades estaduais de educação na quinta-feira, dia 03.

De acordo com um relatório da Secretaria de Educação Básica com as informações, foram 276 alunos e 251. Esses casos não incluem alunos que estão aprendendo à distância.

Os distritos escolares locais relataram 255 casos em alunos e 225 casos em funcionários. Colaboradores de educação relataram três casos em alunos e cinco casos em funcionários. As escolas de educação especial registraram 18 casos em alunos e 21 em funcionários, de acordo com o relatório semanal do departamento.

Pela segunda semana consecutiva, Methuen relatou o maior número de casos de estudantes contaminados entre os distritos. Houve 22 alunos que testaram positivo, de acordo com o relatório. New Bedford tinha 15 alunos positivos e Groton-Dunstable tinha oito.

New Bedford teve o maior número de casos de funcionários, com nove infectados. Fall River teve oito e Methuen, Quincy, Cambridge e Haverhill relataram seis casos de funcionários cada.

Existem cerca de 450.000 alunos e 75.000 funcionários atualmente nos edifícios de escolas públicas, de acordo com o departamento. As contagens de casos não incluem alunos que estão aprendendo remotamente. Professores e outros membros da equipe em distritos de aprendizagem remotos são incluídos no relatório se eles estiveram em um prédio escolar nos sete dias anteriores ao relato do caso positivo.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL– Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Fonte: Redação – Brazilian Times.

Fonte: Brazilian Times