Um dos programas líder de audiência na rádio brasileiro em Massachusetts é o Ponto de…

Um dos programas líder de audiência na rádio brasileiro em Massachusetts é o Ponto de Encontro, apresentado por Fausto da Rocha. A programação vai ao ar pela 1360 AM/WLYN, de segunda a sexta-feira, a partir das 6:00 pm.

Fausto é bastante conhecido na comunidade pois há muitos anos comanda um programa que une jornalismo, entrevista, música e assuntos polêmicos.

Fausto convida a comunidade para participar da programação e ajudar a fazer um dos programas mais ouvidos da comunidade.

Para participar da programação é só sintonizar a emissora no canal 1360 AM ou acessar o link https://bit.ly/3qBx82s para escutar no celular.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

PLANO DE SAÚDE PARA IDOSOS- Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

Fonte: Redação – Brazilian Times.

Fonte: Brazilian Times